Fiquei com um cara as uns 4 anos atrás, nunca rolou sexo e foram só 4 vezes, ele reapareceu agora e quando ficamos rolou, foi bom, ele foi carinhoso durante toda a noite, mas depois não teve nenhum contato, eu não quero seguir ele nas redes sociais pq acho que ele poderia tomar essa iniciativa, se n fez foi pq não quis.
Fiz esse relato ontem, mas quero respostas novas

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
05/06/2021 14h14
Só homem que tem que correr atrás? que mania de mulher eim
tudo sem atitude...
anônimo
05/06/2021 14h17
Que cu doce hein, tem que ter atitude, quer ou ñ ficar com ele? Então demonstre o mínimo de interresse.
anônimo
05/06/2021 14h17
O cara passou a noite cntg e não rolou transa, que merda.
anônimo
05/06/2021 15h22
Ele vai querer te comer mais vezes então as chances são altas... Mas namoro é praticamente zero
Se for contatinho que vc quer é a coisa mais fácil pra uma mulher conseguir, qualquer uma consegue facilmente
elas respondem
anônima
05/06/2021 14h13
Mínima, praticamente nula.
05/06/2021 14h15
Faz quanto tempo essa última saída?