Essas mulheres que dizem que não gostam de brancos, como se fosse um ato subversivo. Esses dias conversei com uma mulher que eu era apaixonado, altamente influenciada pelo senso de miscigenação, que me disse o seguinte: nossa, as mulheres negras e morenas devem te adorar. Deixando implícito que, por eu ser branco, as brancas não iriam olhar pra mim. Esse negócio de aplicar frases da física clássica às relações humanas, como "os opostos se atraem", é bem ridícula. Mulher burra me dá asco.

eles perguntam
10 0
elas respondem
anônima
15/10/2016 17h25
Acho muito engraçado essas pessoas extremamente solitárias que gostam de dar esse tipo de show aqui, tentam fazer um desabafo tendencioso ( como se o mundo se importasse o que dá ou não asco nesse pobre desconhecido) , mal sabem disfarçar a cara de chorão. Pior, acreditam piamente que estão demonstrando que entendem de influencias e que são altamente críticos em relação as vertentes do senso comum e que, assim, vão ganhar algum tipo de credibilidade. Aiai, esse choro me dá asco.
15/10/2016 18h07
Babaca
anônima
15/10/2016 17h27
e daí? KKKKKKKK parece até que foi trocado por um negrão KK conversa de recalcado
anônima
15/10/2016 17h45
Negros são demais vei hahah
15/10/2016 17h28
Nossa essa mulher é bem "burra", mil vezes um negão, pelamor.
anônima
15/10/2016 17h15
Não virou moda, miscigenação racial existe desde que o mundo é mundo, tem gostos pra todos os tipos, pessoas brancas podem se relacionar com negras , e negras com negras e vice-versa e etc, só não entendo o porque que você sente asco.
anônima
30/10/2016 18h19
Gosto MT *-*
anônima
30/10/2016 19h24
Cara que século que vc vive? Ela não é burra, ela esta exercendo o direito de escolha ficar com quem ela acha atraente e com quem ela quiser.

Não vivemos em uma ditadura onde somos obrigados a fazer coisas impostas por lei ou padrões, apesar de vivermos em uma sociedade que vive nos impondo isso ou aquilo subjetivamente, temos liberdade de escolha e de expressão.

Eu acho lindo miscigenação, famílias com culturas diferentes, isso agrega tanto pro pessoal quanto pra diversidade no desenvolvimento de identidade dos povos.
É muito difícil um lugar onde tenha só gente de uma cor e que mantenham somente os costumes e cultura daquele povo. Isso não existe mais e as tentativas de exterminar raças diferentes deram no que deu, e que vc deve saber muito bem a injustiça e falta de humanidade que isso ocasionou.

Gostaria de saber porque se ofendeu com uma sugestão de ficar com uma mulher negra, por elas supostamente serem mais atraídas por caras brancos. Provavelmente sua amiga que te deu o toco, te fez a sugestão, por ser algo que ela considera bom pra ela, quis que vc experimentasse do gingado, do charme e da beleza de uma mulher negra. Não se ofenda com isso, não tem nada a ver com física, tem a ver com tratar e ver qualquer um como iguais.

E não é moda. Isso é o que nós somos, independente de cor, descendência, cultura, gostos, somos todos humanos.
anônima
30/10/2016 20h35
Vai chorar pra lá.
Qualquer negão >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Branquelo chorão
30/10/2016 22h43
Cara cada um tem um gosto, respeita isso..se não curte negras ok elas não vão morrer por isso..muito pelo acontrario é melhor não ficar com nenhuma do que ficar por segunda opção...ser segunda opção ninguém merece...
Avalie sua maneira de pensar..Sei que não devemos generalizar gostos, e você é a prova disso agora não deixe que seu pensamento saia do gosto pessoal para virar o preconceito..
Se bem que procure pensar se esse seu gosto por trás não tem preconceito.
Converse com Deus..ele sabe das coisas. É sábio.