Olá! Meses atrás um rapaz começou a falar comigo. Era conversa normal, papo normal, aí do nada (do nada mesmo, que nem entendi) ele me bloqueou. Nisso, ele já tinha me seguido em instagram e tbm tinha bloqueado lá. Não entendi nada. Tinha sido pouco tempo de conversa, sei lá, uns 2 dias só, 3 por aí... Depois de um tempo ele voltou, comentei sobre isso e ele não explicou o motivo. Sei que pouco tempo depois, tbm do nada, bloqueou de novo. Na primeira vez eu achei que eu que tinha dito algo errado, como aconteceu uma segunda vez, vi que não tinha a ver comigo. Agora voltou de novo como se nada tivesse acontecido e depois de algum tempinho de conversa, chamou pra sair. Eu disse que tava confusa sobre o que tava rolando ali, pq ele aparece, bloqueia, aparece de novo, bloqueia de novo do nada, aparece... e respondi dizendo que eu não sabia o que ele tava querendo.
Fui grossa?
Eu não consigo manter interesse em alguém que eu não sei se a qualquer momento vai fazer isso de novo '-'

edit: to com medo de ele ter depressão ou algo do tipo, que faz ele sumir, sei lá. Eu ja´perguntei outras vezes o pq dos bloqueios. Se ele respondesse já ajudaria a entender kk

elas perguntam
15 6
eles respondem
05/06/2021 14h29
Não, foi educada até dms
05/06/2021 14h28
Teria sido grossa se tivesse mandado ele ir tomar no cu, e ainda assim estaria certa.
05/06/2021 14h27
ele fez isso exatamente pra vc ficar assim, confusa
parece que deu certo kkkk
sai fora dessa gatinha
anônimo
05/06/2021 14h26
Tu não foi grossa não.

E que cara estranho... que topo de gente fica bloqueando e desbloqueando kkkkkkk

Esse aí é doido
05/06/2021 14h43
Ele tem namorada ou é casado ou é comprometido. Passa um tempo distante da oficial ou em viagem ou algo do tipo, nesse intervalo corre atrás das subs, quando volta pra você não encher o saco ele bloqueia. Depois volta com a cara mais lisa
05/06/2021 15h42
Você sempre é grossa.
05/06/2021 15h07
Primeiro, sai dessa aí.
Gente que não é decidido sobre o que quer é péssimo, além de nutrir insegurança em nós, só se beneficiam do vampirismo de estarmos pensando neles kkkk

Você não foi grossa, aliás, acho que é impossível você ser grossa com alguém hahaha
Pelo seus posts e comentários aqui, vc parece ser slá mano kkkk muito doce, parece que nunca faria mal a alguém intencionalmente. Me lembra aquelas personagens certinhas e puras, é fofo.
05/06/2021 14h49
Você não foi nenhum pouco grossa, fez foi certo em questionar. Eu aconselho você a passar longe dele, fica bloqueando e sem dar nenhuma explicação. Imagina se isso acontece durante o namoro caso vocês comecem a namorar? É capaz dele terminar e demorar um pouco até cair a ficha, ou talvez você só entenda que foi um término depois dele aparecer com outra. Ele não conta nada, então não existe transparência, vai continuar assim independente de vocês estarem ou não namorando.
anônimo
05/06/2021 14h38
Oiê Gatinhaa!
Você fez certinho o rapaz está muito confuso mesmo. Acho que ele vacilou em não dizer realmente o que está acontecendo e isso faz com que a confiança seja zero.
Logo com você que é tão de boa vai entender rsrsrs
anônimo
05/06/2021 14h32
Ele só quer te deixar confusa e pensando nele, só quer se sentir importante.
05/06/2021 14h26
Não li, mas acredito que sim.
05/06/2021 15h02
Manda bloquear a mãe, maluco chato.
anônimo
05/06/2021 16h07
Muito grossa, arrombou o menino.
05/06/2021 16h09
Filha, ele tem namorada, ou é casado. Entendeu?
anônimo
05/06/2021 16h27
Não e cuidado com
esse cara esquisito vc pode acabar morta
elas respondem
anônima
05/06/2021 14h23
Eu não consigo te imaginar sendo grossa, tu é muito amável.

E pelo o que li, o cara aí que tem probleminhas.
anônima
05/06/2021 16h37
Eu tbm falaria a mesma coisa que vc, você foi muito educada. Eu ia acabar perdendo a paciência e dando um fora nele, ou perguntar qual era o problema dele. Ele deve ter problemas e parece ser comprometido com alguém. Deixa ele pra lá.
05/06/2021 14h27
Não acho...pelo jeito ele parece ser meio instável.
anônima
05/06/2021 14h27
não
05/06/2021 16h19
Esse aí tú acha que é solteiro não é não ele com certeza namora ou é casado mais se trabalhar viajando sempre vai querer ficar com uma e desaparece
05/06/2021 16h34
Melhor você msm bloquear e esquecer. Além de fazer essa espécie de joguinho, ele não parece ser normal...