Vc é tranquilo ?kkk

eles perguntam
10 17
elas respondem
05/06/2021 14h30
Com essa mentalidade é por isso que pai geralmente é ciumento, moço?
Acho nada a ver, cria o filho para saber viver no mundo e relações amorosas e sexuais( prefiro após o casamento não vou negar) estão incluídas, mas sim, é bom ensinar os filhos a não magoar ninguém, a ser esperto, pois nem todos são confiáveis.
06/06/2021 15h44
Por isso que o ideal é que a gente crie tbm os homens de forma que eles entendam e não sejam irresponsáveis.
Ensinar a filha mas ensinar o filho tbm, pra não fazer isso com a filha dos outros.
anônima
05/06/2021 14h40
Melhor do que ter filho incel/MGTOW pagando de misógino na Internet chamando mulher de depósito de porra e os caraio.

Pra mim não teria desgosto maior.
anônima
05/06/2021 15h26
vc só ve mulheres com essa finalidade, limitado
anônima
05/06/2021 16h53
Inclusive sua santa mamãezinha antes de casar com seu pai, se é que casou, se duvidar você é fruto desse tipo de podridão.
05/06/2021 18h09
Eu não vou ter filha e nem filho pois eu simplesmente odeio crianças
anônima
06/06/2021 15h34
Essa é a sua verdadeira preocupação? Tanto homem, quanto mulher podem dar desgostos. Eu vou orientar, fazer a minha parte de mãe, mas não posso escolher os parceiros sexuais dos meus filhos.
anônima
05/06/2021 18h17
Tirou pedaço? Não. Então pronto.
anônima
05/06/2021 18h08
É só criar direito a filha, ensinar a ser esperta.
eles respondem
anônimo
05/06/2021 14h34
num dia você tá limpando a bunda da sua filha, no outro o cara ta metendo a rola na bunda dela. Imagina ela chegando em casa com 15 anos de mão dada com aqueles noia magrelo com bigode de toddy, eu não faria nada mas me incomodaria um pouco.
Imagino que deve ser difícil, por isso quero homens.
anônimo
06/06/2021 15h29
Crio meus filhos para serem felizes e que se passarem por uma situação como essa saibam seguir em frente sabendo que são muito maiores que quem decide partir de suas vidas.
anônimo
05/06/2021 14h39
Isso pode acontecer com filho também
05/06/2021 14h35
Se criar direito ela não vai cair na lábia de babaca.
anônimo
06/06/2021 14h09
Bobagem, meu jeito de pensar é o inverso. Quando a @AcAm der minha filha à luz, vou orientar ela a dar o quanto der conta antes de se apegar a alguém.
anônimo
05/06/2021 14h42
Preferiria filhos homens
05/06/2021 15h21
Mano, você tem que parar com as dorgas!
anônimo
05/06/2021 15h21
Se ela gostar de rola, que mal tem?

Problema seria se ela fosse burra o suficiente para se tornar mãe solo por descuido, aí é foda
anônimo
05/06/2021 15h19
Eu não vou ter filha menina, ter filha mulher é desgosto pra homem
05/06/2021 14h37
Eu quero que ele tenha medo de mim
anônimo
28/06/2021 16h13
Tenso né cara.
05/06/2021 18h16
Filme pra ti
05/06/2021 18h05
Minha mãe e meu pai sempre me falaram e me incentivaram a namorar apenas com mulher que presta.
Inclusive, sou grato a eles por isso.
Mas é aquela coisa néh, por mais que os pais falem, por mais que eles tão sempre ali te aconselhando, no fim tudo vai ser uma escolha da pessoa néh.
Poderia ter acontecido deles me incentivarem a vida toda a escolher uma boa mulher, e eu só querer vagabunda. Assim como poderia acontecer deles não falarem nada, e eu querer apenas mulher que presta.

É isso, no fim tudo vai ser escolha da pessoa mesmo, você tem total capacidade mental pra distinguir o que presta do que não presta.
Mas acho que como um pai, ou sendo uma mãe, a gente sente néh, no fundo queremos o melhor para os nossos filhos. Jamais vamos querer ver o filho comendo e largando um monte de mulher, ou a filha dando pra um monte de cara e sendo usada.
Queremos ver os filhos bem, firmes, fortes e principalmente andando certos.
anônimo
05/06/2021 16h47
Não vou ter filhos
05/06/2021 15h47
Eu comi a mãe dela... É a vida ué
anônimo
05/06/2021 15h29
Ue, ela transou com idiota a culpa é dela, eu não vou poder filtrar os caras com quem ela se relaciona