Saímos eu e meu marido as vezes pra um lugar e outro, e volta e meia alguma mulher que estejam entre amigas, começam a olhar meu marido, dão aquelas olhadinhas, já percebi isso, e me incomoda bastante, tanto que vou nos lugares e se percebo já fico desconfortável. Quando eu era solteira não fazia isso com em relação a outros casais. Até converso com meu marido, pelo homem estar casado, e ter aquela fama que falta algo em casa, ou não estão satisfeitos em seus relacionamentos, elas ficam olhando como se tivesse faltando algo pro meu marido ou com a tentativa de que ele olhe também pra rolar troca de olhares, kkkk tem mulher sente atraída por homem casado ?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
05/06/2021 15h15
Elas querem competir. Fica de olho, hein,.KKKK
anônimo
05/06/2021 15h17
Muito normal, nos grupos femininos que estou infiltrado no Facebook as mulheres falam disso normalmente
anônimo
05/06/2021 15h24
É a competitividade feminina. Não é atoa que desde a adolescência elas querem o pegador
05/06/2021 16h31
Se sinta gostosa, um monte de mulher querendo teu marido e só você tem esse poder de sentar na rola dele e fazer ele feliz
anônimo
05/06/2021 15h19
Mulher é difícil de saber das coisas, eu não duvido mais de nada. Sempre falam uma coisa e pensam em outra, sempre dizem que querem um desejando outro, realmente n da para saber esse tipo de resposta.
anônimo
05/06/2021 15h22
Minha filha Jesus não teve mulher por causa disso
anônimo
05/06/2021 15h37
Normal, mulher adora.
Todas!
05/06/2021 15h42
Eu me preocuparia é com essa insegurança que você tem do seu marido.
elas respondem
anônima
05/06/2021 15h18
Sim, essas mulheres são servas de satanás usadas por ele para levar esses pobres homens pro inferno.
anônima
05/06/2021 15h25
O que tem é um monte de casado safado querendo mulher na rua.
anônima
05/06/2021 15h55
Não é normal não é safadeza mesmo
anônima
05/06/2021 16h13
O proibido atrai
anônima
05/06/2021 16h34
E pq os caras tbm gosta das casadas?!