Ela é de outra cidade, diz ele, que ela é casada e eles conversaram em abril e ontem ele mandou um vídeo "engraçado" pra ela na tentativa de puxar papo.
Por que ela mandou convite pra ele depois de tanto tempo? Tá rolando algo e eu não sei?
Tivemos uma discussão feia, e eu fiz ele excluir ela e algumas outras mulheres.
Fiz o correto? Ou estou errada em achar ruim esse tipo de comportamento dele?

elas perguntam
8 4
eles respondem
05/06/2021 15h33
piroca ta entrando
anônimo
05/06/2021 15h37
Lamento o ocorrido, bom você fez certo sim.
O seu marido não pode dar espaços para desgaste da relação. Acho que também foi desrespeitoso com você.
Converse com ele e veja qual o posicionamento dele em relação a isso, deixe claro sua posição também.
05/06/2021 15h37
É uma cilada Bino
05/06/2021 15h45
Ele está te traindo
anônimo
05/06/2021 15h46
Sim, fez, mas isso não antecipa o galho
05/06/2021 15h47
Não se convenceu ainda? Não sentiu o peso na testa?
anônimo
05/06/2021 15h49
Acho que fez certo.

E lógico que tem interesse aí dele principalmente.
E mulher não vai atrás de homem sem ter interesse essa aí é puta
05/06/2021 15h49
Mas como assim uma mina antiga? Não é normal o cara puxar uma mina aleatória para conversar, deve ter algum interesse nisso. Agora controlar com quem o cara pode ou não conversar é tenso, imagino quando chega nesse ponto é porque as coisas não estão indo bem em outras áreas do casamento.
elas respondem
05/06/2021 15h35
Não adianta pedir pra excluir. Quando é pra fazer algo, eles acham um jeitinho.

Aí nesse caso eu não sei. Não conheço os envolvidos.
05/06/2021 15h34
conversar de madrugada? ta errado isso ai
anônima
05/06/2021 15h35
Eu acabaria com o casamento, antes de ir pra cima dela vc tem que lembrar q ele é o seu marido e não tem o mínimo de respeito.
Excluir mulheres das redes sociais n vai adiantar, pra isso existem fakes.
Melhor cortar o mal pela raiz, afinal, vc já foi traída.
anônima
05/06/2021 15h48
Nao