O fato dela abrir a bunda tem me dado muito tesão ultimamente, nunca liguei pra anal... Tentamos uma vez e ela não aguentou. Como relaxar ela?!

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
05/06/2021 16h01
Vai devagar com ela, tudo no seu tempo, mulher só da quando tá com muito tesão pq parece que a dor diminui. Mas respeite o tempo dela, acalma kkk
anônima
05/06/2021 16h02
Não fazer
eles respondem
anônimo
05/06/2021 15h51
anônimo
05/06/2021 16h20
Como assim abrir a bunda ????
Mano tô rindo demais kkkkkkk

Ela abre a bunda pra vc fazer o que ?
anônimo
05/06/2021 15h40
De alguma coisa pra ela ficar peidando
05/06/2021 15h43
Se ela não quer, deixa a mina, pô. Não entendo essa parada de anal, tem nada demais nisso.
anônimo
05/06/2021 15h45
Vai devagar. Coloque o dedinho primeiro.
anônimo
05/06/2021 15h47
Aí é foda mesmo, deve dá uma puta vontade de inserir o mastro
05/06/2021 15h47
Acho incrível isso
05/06/2021 15h49
vai acariciando antes de enfiar qualquer coisa. coloque uma luva e lubrificante e depois enfie 1 dedo atê acostumar, dos 2, dps 3... e dps o pau
05/06/2021 16h12
Pega aí um papel e uma caneta, vou tentar lhe explicar como @Mestre_Kame me falou e me ensinou:

•Use sempre lubrificante e camisinha, tem que fazer aos poucos então comece comprando o plug anal e bolinhas tailandesas, use em todas as vezes que transarem (1 dia usa um e outro dia usa outro) para musculatura anal dela relaxar aos poucos.

•Com o tempo e ela for se acostumando com o plug e as bolinhas tailandesas, coloque aos poucos o dedo, comece 1 dia com 1/3, 1 dia 1/2, 1 dia com 3/4 até entrar o dedo todo ( dedo parado, usando lubrificante sempre, ir aos poucos e devagar), sempre com cuidado e unhas aparadas para não machucar ela, vai colocando outro dedo quando ela for se acostumando.

•Agora, vai para parte principal a penetração, usando sempre camisinha e lubrificante para entrar mais fácil e ñ machuca-la. Como ela já está de certa forma acostumada, vc vai colocar o penis todo? NÃO. No mesmo esquema do dedo 1 dia a cabeça, 1 dia a metade, 1 dia tudo, depois 1 dia movimento bem devagar, depois no outro dia e só felicidade.

•Então assim com o passar do tempo ela vai se acostumando, e a musculatura também, vc vai avançando aos poucos. Ñ adianta querer comer o c# dela sem ela se descobrir aos poucos e se acostumando, tem que ter paciência. Espero ter ajudado e sorte guerreiro.