3.28K  16/10/2016 23h28

Alguém já precisou de uma depilação de emergência?
Tipo, surgiu um encontro inesperado e não teve tempo de se depilar em casa ou na depiladora?
Tava na seca e de repente apareceu a oportunidade de sair da seca?
Saiu com com alguém e rolou uma transa inesperada e teve que se depilar poucos antes da transa?
Correm pra depilar ou fazem tudo sem depilar pra não ter correria?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
16/10/2016 14h30
Podem vir peludinhas mesmo. Nenhum problema. Depois vcs compensam lisinhas. Qto a mim, toda semana eu tiro os pêlos, assim fica sempre quase nada...e se eu quiser caprichar, uma gilete resolve bem rápido. Ficar peludo e querer raspar 1 hora antes não rola. Risco de se cortar e pele ficar irritada vai pra 900% de chances rs
elas respondem
16/10/2016 13h50
Eu ía do jeito q tava
anônima
16/10/2016 14h22
Acontecia direto comigo era na gilete mesmo...ate que resolvi mudar e nao ser mais pega desprevenida depilacao total a cada 20/25 dias , se virar um cacto antes ....entao antecipo a visita...to pensando em fazer um laser!
16/10/2016 13h48
Quem nunca né hahaha eu ia do jeito que estava mesmo
16/10/2016 23h17
Já precisei sim, em uma ocasião depilei com uma lâmina momentos antes, em outra ocasião que não estava com a depilação em dia, deixei peludinha mesmo, em outra consegui me depilar na casa de uma amiga momentos antes...
16/10/2016 23h28
Sim, mas a minha sempre fica no ponto para facilitar, não deixo virar uma floresta amazônica