Ele tava de papo com uma amiga antiga casada de outra cidade.
Nós discutimos muito, e ele acabou excluindo ela.
Mas ainda tô magoada e insatisfeita. Como devo agir com ele?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
05/06/2021 16h05
Ele é casado, a amiga é casada, você viu algum indício de que queriam ter alguma coisa um com o outro ou é só ciumeira neurótica mesmo?
05/06/2021 16h07
O tempo cura a dor, se vai curar a confiança, só o próprio tempo dirá... Se isso te prejudicar muito, infelizmente não tem oque fazer
elas respondem
05/06/2021 16h06
A maioria aqui não é casado então fica dificil te ajudar nessa
05/06/2021 16h17
tá mas ele tava dando em cima ou só conversando?