O cara falou que estava solteiro recentemente, até aí ok. Stalkeando a menina, vi que não tem fotos com ele no feed mas nos destaques tem várias, principalmente das viagens, o que é estranho. Vi tbm um comentário dela de uma semana atrás que ela chama a irmã dele de cunha, mais estranho ainda. Hoje é aniversário da mãe dele e eles estão em uma fazenda, ela não está e nem postou nada, ano passado ela estava junto com eles. Agora ela mora na capital e ele no interior, na verdade ele sempre tá mas duas cidades, mas diz que fica mais no interior, será que realmente terminou?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
05/06/2021 17h03
Se ela tá junto tá tendo rolo.

Pra saber chega e pergunta pra ele... tanto drama por um negócio idiota.

Chega nele e pergunta fulano você está namorando.

Pronto é só falar, simples.
Tenha atitude mulher
anônimo
05/06/2021 17h13
Me parece que você tem indícios que eles estão juntos..
Eu sinceramente ficaria com um pé atrás.
anônimo
05/06/2021 17h26
Rapaz. Quando diz que quando a mulher quer descobrir alguma coisa ela age como um agente do fbi. Quanto informação tu colheu.
Sua intuição está correta, ele está namorando. Pois a namorada dele chama a irmã dele de cunha= cunhada.
elas respondem
anônima
05/06/2021 17h14
Eu jogaria as cartas na mesa," olha fulano, vi isso e isso. Qual é a tua?".
anônima
05/06/2021 17h01
Pode ser que sim, tem gente que não apaga fotos de ex.
05/06/2021 17h12
Parece estar juntos ainda.