Chama a mim bastante atenção sobretudo a revolução rosa e a forma como fazem saúde por lá, além da variedade de alimentos.
Além disso, deve ser um país bastante exótico, com muitas coisas para descobrir. Tem sido um lugar seguro desde 2003, mas ainda assim é algo que me preocupa um pouco a proximidade do país com a Turquia, por onde pode vir o estado islâmico e com a região da Ossétia do Norte-Alânia, um lugar atualmente bastante violento da Rússia, a Armênia e o Azerbaijão, além deter uma certa proximidade com o Irã. Ainda assim, o país não chega a ter uma religião muito forte, o islão não chega a ser muito presente nas leis, é um país que se determina como cristão ortodoxo com uma minoria de zoroastristas. A Geórgia é como se fosse um caldeirão que mistura Irã, Grécia, Turquia e Rússia, apesar de muitos se colocarem como bastante rivais do Irã.
Enfim.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
15/10/2016 17h33
nao conheço, dizem q tem mulheres lindas
anônima
15/10/2016 17h28
não conheço só conheço mg e sp
15/10/2016 17h25
@Danshi_desu
Nunca fui na Geórgia,mas pretendo.Ouvi falar que têm ótimas Universidades na Geórgia.
eles respondem
anônimo
15/10/2016 17h28
leste europeu eh barra pesada cara...eu nao iria..prefiria algo mais tradicional mesmo..