Eu era bem magra, abaixo do peso. Eu não to acima do peso, ainda faltam uns 10 quilos pra passar do peso (e não quero isso, obviamente, o peso que to agora eu gostei e acho que já posso manter assim), mas eu to mais corpudinha (comparado a antes), tanto que boa parte das minhas calças e saias, etc., não servem mais pq o quadril e coxas aumentaram. Minha avó comentou que eu engordei, até aí tudo ótimo pq eu queria engordar mesmo, então ela notou que eu encorpei, mas meu pai falou sobre estar gorda, e minha mãe tem zoado a quantidade que como...
Eles não são tóxicos nem nada, não têm o hábito de humilharem nem coisa do tipo, geralmente são uns amores, por isso fico na dúvida se eles tão falando verdades em tom de brincadeira ou só me zoando. Já tentei perceber, mas...
Vocês tbm ficariam mal com isso? comentários tipo me chamando de gulosa (eu como muito mesmo, mas não gosto dessas brincadeiras :(

Vou ver se tiro foto pra mostrar

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
05/06/2021 17h55
Depende do tom que falam, como seu pai falou que vc esta gorda? A sua mãe devia estar brincando mesmo, mas não leve a sério, se isso te incomoda, tenta perguntar tipo: "vcs estão falando sério?"
anônimo
05/06/2021 18h16
Tá com uma bela bunda, mas o peso não parece que ganhou se forma saudável, fazendo exercícios e tals. Vc está perfeita com esse peso, longe de ser "cheinha.
05/06/2021 18h22
Está normal e se você está bem assim melhor ainda.
anônimo
05/06/2021 18h23
Não me parece que ganhou de forma saudavel,melhor começar uma rotina de exercicios.
anônimo
05/06/2021 18h25
Vc não está gorda. O seu corpo está bem normal.
05/06/2021 18h56
Olha sendo bem sincero se corpo é bem bonito, então foda-se a opinião dos outros.
05/06/2021 22h19
Seu corpo é normal, é um corpo bonito por sinal.

Sua família só está comentando isso é normal quando você começa mudar
anônimo
05/06/2021 23h44
Linda
elas respondem
anônima
05/06/2021 18h59
Sdds quando o site não tinha esse cabaré de pergunta com foto só pra ganhar biscoito.
anônima
05/06/2021 17h36
Eu não me importaria, se eu estivesse me sentindo bem com o meu corpo.
anônima
05/06/2021 18h58
É pq pessoa gorda sente mais fome, quanto mais vc engordar mais fome terá e mais comerá e mais gorda ficará.
anônima
05/06/2021 20h13
Eu acho que isso é só coisa de pai e mãe mesmo, meus pais também zoam comigo assim.
E sobre seu corpo, acho que tá normal.