Tipo o 1 encontro não foi bom, o cara foi diferente ou simplesmente o beijo dele não era lá muito bom? Se é nada disso ocorrece o porque desnacariam?

eles perguntam
2 0
elas respondem
15/10/2016 17h25
Pq ela não gostou do cara ou pq realmente não dá pra ela ir
anônima
15/10/2016 17h26
1) Pq tem outro compromisso e tinha esquecido qdo marcou o 2º encontro.
2) pq n gostou do 1º encontro.
3) pq tá com alguma insegurança e medo por exemplo, de rolar algo a mais.
4) pq ela viu incompatibilidades entre vcs. Exemplo: vc quer só ficar e ela quer algo mais sério.
Acho que pode ser tudo isso e outras coisas ainda..