Namoro a 8 anos, e tenho um fetiche no mínimo bizarro desde a infância. Fetish por peidos, de mulher, é estranho eu sei, mas desde criança algo acontecia comigo quando uma mulher peidava na minha frente, não consigo explicar o porque ou o que exatamente que me excita nisso, mas só excita.

Agora com 8 anos de namoro, bate uma vontadezinha de tentar realizar, mas não faço ideia de qual seria a reação dela. Também tenho medo de futuramente caso a gente termine ela exponha isso e eu vire chacota.

Qual seria a reação de vocês se o seu namorado revelasse isso? Realizariam pra ele?

Acham que devo contar ou não?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
05/06/2021 18h29
O que me deixou chocada não foi o fetiche mas namorar por 8 anos e nada de casamento.
anônima
05/06/2021 18h45
Conta e pergunta se ela se importa, caso ela tenha uma reação mt negativa, vc peida na cara dela e termina
anônima
05/06/2021 19h39
8 anos de namoro, eu acho que ela aceitaria.
Acho muito difícil alguém jogar fora um relacionamento tão longo por causa disso.
eles respondem
05/06/2021 18h30
Não conte, ela vai te humilhar e terminar.
05/06/2021 18h31
Kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
05/06/2021 18h41
Kkkkkkk. Cara vc está com ela há 8 anos, então acredito que vcs tenham intimidade suficiente para conversar sobre diversos tipos de coisas. Conta pra ela, a reação dela pode ser de espanto ou vá que ela tenha esse tal fetiche tb ou até um mais estranho do que esse.
05/06/2021 20h05
Interessante, mas é só pelo barulho ou pelo cheiro tbm? Teria q ser na cara ou no mesmo ambiente. Explica ai?
06/06/2021 01h39
Huahuahuahua...