Ou para se acostumarem a servir vagab*ndos como algo natural?
Incluo nesse caso as privadas também.
Observando para quais interesses os reitores normalmente trabalham (normalmente a secretaria estadual de educação ou para o MEC (aqui se incluem as particulares), com pessoas indicadas por vários vag*bundos que passaram pelas admnistrações dessas esferas do poder).

Obs.: e as pessoas mais batalhadoras mesmo são as que ficam sob influência mais direta dos funcionários que são postes das admnistrações dos últimos 30 anos no Brasil até hoje, e às vezes continuam influenciando mesmo depois de as pessoas saírem dessas instituições.

eles perguntam
2 1
elas respondem
05/06/2021 18h39
nossa que palavra é esssa não consegui entender com esse *
05/06/2021 19h13
Sei lá.
Vou lá só pegar meus diplomas e certificados e título que segue.
Se professor manda escrever que o azul é rosa, escrevo para passar na prova e depois de formada, faço diferente. Título que segue.
eles respondem
anônimo
05/06/2021 19h09
Cara não passa no Enem e fica desse jeito