não gostava de sexo oral de fazer nele .mas eu gosto sim sempre gostei,dar prazer total,poxa eu beijo e chupo ele dos pés a cabeça ,eu prefiro chupar do que ser chupada ,acho que ele trocou as bolas.e ainda tenho fotos chupando ele...acho que ele é fora da casinha ...como homens são aff

elas perguntam
0 3
elas respondem
15/10/2016 17h33
Acho que ele está te confundindo com alguém kkkkk kkkkk
anônima
15/10/2016 17h45
Ele deve ser do tipo de pessoa que só reconhece o que está negativo ou em falta.
anônima
15/10/2016 17h31
estranho ele