Bom meu namorado começou a trabalhar em um lugar onde a menina que é rodada também trabalha.
Moramos em um lugar onde todo mundo sabe de tudo, então essa menina por ser muito danada todo mundo sabe a fama dela.
Mas ele fala com ela no trabalho e eu já tive uma briga muito e muito das feias com ele por causa dela , sou muito desconfiada dela
Então toda vez que passamos por ela ele não fala com ela… (ele disse que todos incluindo ela são só colegas de trabalho)
O que acham???

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
05/06/2021 19h20
Bom no caso que tem que saber lidar com essa situação seu namorado. Ele não deve dar espaços para desgaste da relação.
Você já deu o recado agora é com ele não precisa mais cobrar.
elas respondem
anônima
05/06/2021 19h23
Metade das perguntas aqui são sobre traição e a maioria nem tem motivo pra isso...
Se ele quiser te trair ele traí com ela e com qualquer outra. Não entendo essa lógica de vocês em "proibir"/mandar de quem o namoradx vai ser amigo.
anônima
05/06/2021 19h28
Vai ver ele não fala com ela perto de você justamente para você não pensar além. Mas que é chato, é. Se fala com ela no trabalho, pq não fala quando ta com você? Enfim, você já deu o recado e agora deixe de desconfianças sem um fundamento.