Um casal depois que termina por motivo causado pelo o homem ou a mulher, ai um fica pedindo pra voltar e o outro fica falando não da mais não quero etc mais momento nenhum diz que não quer pq não gosta mais, nem fala que não ama mais etc, será que isso é porque ainda existe sentimento? Pq sempre vejo tanta gente que sofre com relacionamento por ai diz que ta decidido e não quer mais de jeito nenhum e acaba voltando né

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
05/06/2021 19h25
Acho que ou dá certo ou não dá. Quando um casal termina e volta com muita frequência eu acho que é porque é um relacionamento meio enfraquecido (ao meu ver né). Sempre tem um que ama mais. Relações conturbadas que tem muito vai e volta é sinal de que tem algo que não está em equilíbrio/sintonia, quase sempre quando um casal termina e volta com muita frequência, podem saber que o bonzinho que sempre dá uma chance pro relacionamento mais uma vez, sempre se fode no final e acaba quebrando a cara.
eles respondem
anônimo
05/06/2021 19h28
Se tratando de relacionamentos é bem relativo mesmo. Mas se o relacionamento foi de uma forma geral de qualidade e com respeito, geralmente o amor não encerra assim de uma hora para outra.
E acaba até sendo normal reatarem depois de um tempo.