Fica dando vácuo, não dá muita atenção, se faz de difícil?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
15/10/2016 17h53
Não faço nada disso.
Qdo eu quero, eu falo com a pessoa.
Às vezes, acontece de eu ficar mais afastada pq eu acho que falar muito incomoda, além de não ser muito saudável saturar uma relação.
15/10/2016 17h57
Quem disse q eu quero homem correndo atrás de mim ...eu hein...Desapegada Bria, prazer ;)
15/10/2016 18h01
Eu não faço nada disso tb!!
Eu converso de boa...
Se vc der vim dia todo dia é gostoso e tals, agora se ficar perguntando oq vc tá fazendo e essas coisas... Ai encher o saco,
Tem q Dar uma sumidinha!!
15/10/2016 18h04
Nada
Dou atenção. Se eu estou dando atenção, porque estou gostando do papo
Caso contrário diria: estou ocupada, até logo.
eles respondem
anônimo
15/10/2016 18h10
coloca uma foto de biquíni no seu zap !
é igual Vc dar uma festa !
depois você fica doente e veja quem vai te visitar ..