Tipo eu queria comprar uma cadeira gamer ou de escritório mais confortável. até tenho dinheiro mas sla é tão caro e quase o preço do meu salário. Então eu fico com mais vontade investir esse dinheiro em mim de alguma forma para evoluir financeiramente e pessoalmente também. E posteriormente (demoraria mais e eu teria que aguentar mais um pouco minha cadeira que se ficar muito tempo sentado dói a bunda ksksks) porquê uso uma cadeira de escritório bem barata. E que se depois de poucos minutos poucas horas sentado ela já doi a bunda (Deve ser a densidade da espuma, espuma fina) então acho mais válido investir em mim e assim posteriormente ter a grana pra investir em uma cadeira melhor. Do tipo que eu teria algum retorno trabalhando no meu PC.
Concordam?
Desculpem pelas palavras repetidas kkkkkk
Posteriormente, posteriormente, posteriormente kkkkk

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
05/06/2021 20h11
Eu sempre tive uma situação financeira até boa graças a minha mãe, então não posso te responder.
anônimo
05/06/2021 21h01
Por que vivemos em um país chamado Brasil, tomando por anos pelo socialismo que criaram no nosso ocidente, anos de corrupção estatal e os valores morais foram defasados.
01/03/2022 02h01
É impossível.