Nada sólido e duradouro, fico triste com isso as vezes

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
05/06/2021 20h51
Porque isso

E isso

Virou normal, bobagem, n representa nada entre outras desculpas dadas por pessoas canalhas.
A mesma pessoa que fica triste pq o namorado ou namorada deu uma curtida em uma pessoa no insta fica gritando para quem quer ouvir que adora ver uma bucetuda ou um pauzudo no Xvideos, normal segundo elas.

A questão toda é o maldito egoismo de querer tudo e não oferecer nada em troca, querer respeito e honestidade mas sera que devolvem isso para seus parceiros(a)? duvido e muito. Eu ja vi muito pq aqui mesmo pessoas que se dizem em relacionamento demostrando mais desejo por outra pessoas (e foda-se se é celebridade, pq tmb é gente) do que pelos próprios parceiros(a).

Se vc não consegue respeitar seu relacionamento ao ponto de viver ele sem precisar de outros meios para se satisfazer, sinto muito mas vc estar FRUSTRADO(A) nele, não é realmente algo que vc quer.
05/06/2021 20h50
Porque as pessoas se apegam por coisas e não pessoas
05/06/2021 21h03
Porque as pessoas se importam mais com status do que em conhecer realmente a pessoa para aprender a gostar realmente dela. Isso só é possível com muito tempo, convivência, história e contexto. Aprendem apenas o nome dela e já está firmando compromisso em uma semana ou duas, no máximo.

Daí, quando descobre que não era nada daquilo que esperava, simplesmente termina. Um mês depois, já está com outra pessoa e assim vai...
anônimo
05/06/2021 21h06
Penso que é culpa da sociedade que está ditando o que é bom, a sociedade diz que isso é bom, então a manada segue o que estão dizendo..
Sinto que estamos cada vez mais perdendo os padrões de ética e honestidade.. o bom é se sair por cima do seu cônjuge.

Procure alguém igual você, que acredite que tudo isso é uma aberração e que não quer se contaminar com esse pensamento
anônimo
06/06/2021 00h07
Porque são doidos
anônimo
06/06/2021 01h33
o anonimo falow tudo ali man
anônimo
05/06/2021 21h10
Não sei dizer por qual motivo acontece isso não vejo muito sentido em se relacionar com uma pessoa se não for para ser algo duradouro.
05/06/2021 21h12
Hj em dia todo mundo é descartável, e se vive muito mais de aparência e status do que caracter e dignidade.
05/06/2021 20h42
Eu vejo relacionamento gasoso com catalizador agindo 24 h diárias.

Não duram nada. Uma pena
05/06/2021 20h45
Porque ainda nao tem porra em pó
anônimo
05/06/2021 20h57
Porque compensa meter a vara que namorar
anônimo
05/06/2021 23h39
Pq a moda é ser puta, cafajeste, trair, ter mi contatinhos.
E ninguém liga pro outro somente para si.
E só julgam a aparência se aparece um ou uma mais bonita já troca.

E o sexo casual contribui o povo sai trepando por aí que nem doido e nem liga para a outra pessoa se ela tem ou não sentimentos.

Eu fiquei assustado quando entrei nesse site eu não tava acostumado com essa putaria gigantesca
elas respondem
anônima
05/06/2021 20h46
Eu nem acho que isso seja algo atual. Só não tinha isso antigamente pq era motivo de desonra ser um desquitado, as pessoas eram obrigadas a manter o casamento mesmo sem gostar. Também não tinha isso de namorar várias vezes, na verdade só os homens podiam. A mulher tinha que esperar o marido e viver pra sempre. Eu prefiro muito mais o mundo de hoje, quem quiser casar cedo casa, quem não quiser não casa, quem quiser separar também pode.
05/06/2021 20h48
Pq tem várias opções, as pessoas não sabem passar por dificuldade, não tem resiliência.
05/06/2021 21h27
Pq hoje em dia as pessoas(geração principalmente) optam: escolhem por livre e espontânea vontade se querem ou não conviver ou se relacionar com alguém.
anônima
05/06/2021 21h58
O mundo esta invertido e ser fdp é o correto, não para mim.