conversa sempre tipo uma vez por semana.

elas perguntam
2 3
eles respondem
15/10/2016 17h56
Geralmente não conversamos sobre isso, pelo menos por mim, pra não parecermos carentes.
15/10/2016 18h08
Conversar sobre a relação, seria tipo um feedback? Assim funcionaria:?
elas respondem
15/10/2016 17h54
Porque tudo tem que ser do jeito deles, tudo é motivo de briga, sao uns insensíveis, e preste atenção sempre serão o rei da razão. Kkkkkkkkkkkk
15/10/2016 18h12
Ahhh, nem sempre é necessário. Eu acho que tudo que te magoa e que vai ficar aquele rancorzinho (tudo aquilo que você pode jogar na cara depois), tem que ser dito na hora, pelo menos tentar :P