Não sei mais o que fazer.
Eu a amo, ela é minha companheira pra tudo.
E sei que ela me ama e temos uma vida boa juntos.
Mas ela não me deseja, não faz a menor questão de fazer sexo comigo. E pra mim faz muita falta.
Pra piorar, nas raras vezes que fazemos não é bom.
Será a hora de desistir?

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
05/06/2021 22h15
Já e eu dei um pé na bunda dele. Se não me valoriza, não serve pra mim.
anônima
05/06/2021 22h19
Dúvido que se tu der um pé na bunda, ela não aparecer correndo atrás com o rabinho entre as pernas depois.
05/06/2021 22h29
Não amo ninguém.
05/06/2021 22h34
Acho que se tem conexão aquela paixão que nada mudou deve ser porque ela não pensa só em sexo, as vezes nós mulheres queremos só carinho. Masss se ela está agindo de forma estranha sem demonstrar carinho acho bom se preocupar…
anônima
05/06/2021 22h17
as vezes a mulher não quer sexo , a mulher ama o homem no geral não só sexo talvez ela tenha pouco desejo mesmo é o jeiro dela , mulher é diferente de homem
vc já aprendeu sobre mulher? como ela vai querer ter o sexo?
vc tem que esquentar antes
anônima
05/06/2021 22h16
Obs
anônima
05/06/2021 22h33
Não.. Nunca
anônima
06/06/2021 10h22
Muito.
Isso fez um estrago enorme na minha autoestima.
Me vejo no seu relato.
eles respondem
anônimo
05/06/2021 22h19
Olha o sexo não é tudo mais faz toda a diferença a mulher gosta de ser desejada e o homem admirado. Se não tiver isso é muito difícil manter a relação
anônimo
05/06/2021 22h16
Olha, infelizmente parece que sim, se te faz mal já está na hora de abrir mão.
O desejo é algo fundamental numa relação e se não tem mais isso... Virou uma amizade
05/06/2021 22h21
Eu não amo ninguém
anônimo
05/06/2021 23h20
Não sei o que é isso
05/06/2021 23h34
Fazer exercícios como correr ou caminhar vai aumentar sua disposição na hora do sexo.
Você também pode começar uma atividade nova, leva ela pra algum lugar novo, tenta mostrar que a vida dela não vai ser um tédio do seu lado, todo mundo gosta de algo diferente as vezes.

Pensa pelo lado bom, pelo menos ela não desistiu de você AINDA, então tome atitudes, demonstre que você tem disposição para mudar, faça coisas interessantes e assim ela vai te ver com novos olhos. Mas não faça só por ela, faça isso por você, aprenda algo novo.
anônimo
06/06/2021 08h34
Você está sofrendo de um mal que assola 47,6% dos homens, chamado "casamento".