Aos idiotas, peço que não digam que o texto está grande. Basta apenas não ler. Vocês não são obrigados. Eu gosto muito desse site porque nos possibilita desabafar, opinar o que não temos coragem de fazer publicamente e também confessar erros. No caso desse comentário, é cofessar um erro que cometi. Antes de tudo, quero dizer que o maior defensor do Direito ao Esquecimento. Peço que me entendam! Segue: Há 8 anos atrás eu jogava um game chamado World of Warcraft. O principal administrador dele foi encontrado por um gamer da nossa cidade, e eu fui ver como era a vida deles. Descobri que a mulher dele não tinha uma aparência muito agradável, e de um certo modo lembro que criticava aquilo, ainda que no pensamento, ainda que não tenha externado. Hoje, com 23 anos de idade, entendi que imagem não é tudo. Acredito com muita certeza que muitos casais estão frustrados, e muitos até não existem mais, porque os pares têm em comum beleza, o que sentiam não era uma ligação de alma. Eu nunca namorei ninguém, nem sequer beijei (e não, não sou gay!), sou demissexual (e agradeço a Deus por isso.), e prefiro namorar e me casar com uma garota que haja ligação de alma mais do que namorar com alguém meramente por conta de uma bela aparência. Precisamos estudar, inclusive nossas escolhas, pois algumas delas são inrecorríveis. Faço Direito e notei que ao se casar com alguém, você nunca mais tem uma certidão de nascimento de volta. A sua certidão passa a ser de casamento, de divórcio (ou até mesmo de óbito rsrs), e isso fica impresso na sua carteira de identidade. Cuidem disso, pessoal. Eu entendo que relação amorosa deve ser uma bênção, mas por uma má escolha pode não ser tão satisfatória.

eles perguntam
7 12
elas respondem
anônima
05/06/2021 22h22
Escreva com paragrafo
05/06/2021 22h36
Aí legal
anônima
05/06/2021 22h33
Você não é um rapaz feio, pq não você não perde logo esse BV? Não é algo que vai lhe condenar. Eu concordo plenamente, é muito edificante ver um texto tão sensato aqui no site. Normalmente só lemos birras juvenis e muito ódio por aqui.
anônima
05/06/2021 22h38
Eu só ñ entendi o erro que você cometeu... Se foi julgar a aparência, que bom que você consegue enxergar além disso agora.. Claro que é importante, mas um dia todo mundo vai ficar feio a medida que envelhece, a beleza é passageira. Isso atrai facilmente mas com a mesma facilidade alguns são capazes de abandonar o outro quando ele não tem mais.
anônima
05/06/2021 22h32
Ah, não vou ler não. Texto muito grande.
anônima
05/06/2021 23h13
Com certeza, são inúmeros os fatores a serem considerados ao escolher um par, principalmente p casar.
05/06/2021 23h11
Eu beijei ao 24 anos, não fui impulsionada por colegas. Foi a melhor decisão que tomei :).
eles respondem
05/06/2021 23h12
Não da pra dizer que é perda de tempo quando um relacionamento acaba, as pessoas mudam. Acho importante notar que o termino não faz com que todo o relacionamento tenha sido um erro, apenas significa que no final não estava mais funcionando.
05/06/2021 22h20
ZzZzZzZzZzZzZzZzZ
05/06/2021 22h28
Relação amorosa não é condenação de almas, brother. Se não dá mais, podemos refazer nossas vidas.
E sim, beleza é apenas mais um dos muitos itens que compõem uma ligação entre pessoas
anônimo
05/06/2021 22h29
Cuidado com o pleonasmo! Não existe “há 8 anos atrás”. O correto seria: há 8 anos
anônimo
05/06/2021 22h47
vai se fuder
05/06/2021 22h21
Sua visão esta correta
O amor foi criado por Deus para ser eterno
Leia 1 coríntios 13
O casamento é uma criança Cristã para nossa felicidade e armonia representando o amor de Deus por nós
anônimo
05/06/2021 22h26
Texto edificante, aconselho todos lerem.
anônimo
05/06/2021 23h33
É como uma vez me disse uma senhora de uma certa idade.
Não é a beleza, não é a pessoa ser interessante, tem a ver com a experiência.
(Transcorro com minhas palavras, pois não lembro bem como ela disse, apenas me recordo de sua lição).

As pessoas hoje em dia pensam em namorar alguém e até mesmo se casar cedo demais quando deveriam está curtindo sem compromisso. Essa pressa em ter um relacionamento duradouro torna as pessoas infiéis, em razão do desejo de cada um, fetiches.

Quem nunca olhou descabidamente para aquela menina ao lado enquanto sua namorada estava do outro agarrando sua mão? Pois é.

O segredo para fidelidade amorosa está em curtir agora, deixar as relações duradouras para depois dos 30 anos e quando chega lá, você não sentira desejo por outros, já experimentou todos os prazeres carnais e nada mais lhe interessa, já estará satisfeito. Depois dos 30, sua mentalidade é outra, não é mais ter relações amorosas, é curtir a vida de outra maneira como Viajar por exemplo.

O segredo para fidelidade não é ter uma parceira com ligação de alma apenas. o segredo é aproveitar.
05/06/2021 23h13
O texto tá grande.
anônimo
05/06/2021 22h24
Interessante seu relato amigo, realmente temos que acertar na pessoa que vamos nos casar...
anônimo
05/06/2021 22h22
Hum e ne
anônimo
05/06/2021 22h21
Muito grande, não li.