Quero sinceridade e agindo como vc mesma!

Supondo que vc está em um ambiente, vc é solteira e esse ambiente pode ser um shopping, barzinho colégio empresa etc...
E um cara chega em vc puxando assunto e tal. Mas esse cara não te atrai. Ele é timido, não sabe chegar em mulheres se enrola todo
Vcs normalmente dão um fora com a intenção de magoar ou vcs dão um fora mostrando um não interesse mas n magoando ou ferindo ngm.
O que vcs normalmente fazem e como agem diante disso?

eles perguntam
10 2
elas respondem
anônima
05/06/2021 22h44
Eu tento dar um fora sem intenção de magoar. Não tenho prazer em humilhar os outros.. Eu até converso, mas fico pensando se isso está dando falsas esperanças quando o certo mesmo é nem dar assunto (claro que ñ precisa ser rude pra isso)
05/06/2021 22h47
Fora não magoando nem ferindo. Tenho dificuldade de dizer não e fico preocupada de magoar a pessoa. Isso no geral, qualquer assunto
Maaaaaas como sou bem tímida pessoalmente, bem capaz que eu ficaria tão ou mais nervosa que ele kk
05/06/2021 22h48
Mostro que não tenho interesse sem magoar
anônima
05/06/2021 22h51
Eu dou um fora educadamente e saio do local ou da loja, ou peço educadamente q se retire da mesa q estou se for um sem noção, se for sem noção mais ainda eu vou embora.
As vezes eu estar no local meio avulsa nao significa dar liberdade para outra pessoa, isso é incômodo.
05/06/2021 22h53
Eu só dou um fora se ele pedir diretamente para ficar comigo, senão fico lá batendo papo com ele - mesmo sem estar interessada amorosamente. Mas se o papo dele for ruim, aí eu não fico de jeito nenhum. Invento uma desculpa e vazo.
05/06/2021 23h06
Eu conversaria com ele normalmente e acharia que só estava sendo educado, não que estivesse interessado em sim.
anônima
05/06/2021 23h07
Eu sempre fui e sou muito educada, só sou escrota com cara escroto!
anônima
05/06/2021 23h07
Eu levo numa boa e demonstro amizade e respeito por ele. Só seria grossa se ele quisesse alguma liberdade q n tô dando.
05/06/2021 23h09
Ganho nada sendo grosseira com as pessoas. Com certeza eu tento sair da situação da melhor forma para os dois.
05/06/2021 23h12
Só faço amizade mesmo, explico q n estou interessada de uma forma delicada.

Esse rapaz da foto tem cara de um futuro pedófilo.
eles respondem
anônimo
05/06/2021 22h53
Atraente vc não é, tira sua conclusão na prática.
anônimo
05/06/2021 23h13
Acho que o melhor é vc mostra que tem um interesse pq se ela n gosta de você ela já te dá um fora logo.