Estamos juntos a um ano e meio, jaá não conversamos bem a alguns meses, nós só nos vimos 1 vez (no aniversário surpresa dela) desde o inicio do ano, ja há algum tempo mando mensagens pra ela e ela demora dias, as vezes semanas pra responder.

No inicio dessa semana disse a ela que precisávamos conversar, ela me perguntou o que havia ocorrido e disse a ela que queria apenas vê-la nesse domingo.
OBS: Na realidade, eu queria conversar com ela sobre o nosso relacionamento, me abrir pra ela, expor tudo o que eu tenho sentido em relação a gente, mas não queria expor isso no whats...
Logo após isso, essa semana toda praticamente, mandei mensagem de bom dia e a noite perguntei como foi o dia dela e mesmo assim não lia...

Hoje a tarde, ela disse pra mim: "Deixa eu te falar, fiquei pensando esses dias e você tem razão, a gente precisa conversar"
Estou achando que ela vai querer terminar comigo... O que voces acham?

eles perguntam
4 4
elas respondem
05/06/2021 23h54
Olha, pelo que relatou talvez sim, massss com essa conversa as coisas podem ser muito esclarecidas e isso com certeza será" um divisor de águas" entre vocês!
Primeiro de tudo sejam claros e tentem se entender e bem, espero que dê tudo certo!
Tente não ficar angustiado com tudo isso e faça orações.
Bem, fica com DEUS.
Se em qualquer momento quiser conversar ou desabar o chat tá aí!
05/06/2021 23h33
Acho que sim, mesmo pq, Não se encontrar ou se encontrar pouco durante pandemia é ok, mas passar semanas sem responder?

Espero que você fique bem. Tem uma frase que diz que as vezes dói muito pra não doer nunca mais. Digo isso pq, aparentemente você mesmo ta vendo que não ta legal esse relacionamento...
anônima
05/06/2021 23h52
Olha moço, sinceramente, a própria namorada demorar dias pra responder uma mensagem... isso com certeza não é um bom sinal. Sendo mais sincera ainda, talvez ela tenha perdido o interesse, porque quando a gente confia em alguém, dividimos os problemas. Não faço ideia de como seja a relação de vocês e nem sei se ela sempre se comportou dessa maneira, mas esse atual comportamento dela não é normal. Ou ela perdeu o interesse em ti ou ela está passando por algum problema pessoal. De qualquer forma, tente conversar com ela pra ver o que está acontecendo. Já que não estão podendo se ver pessoalmente, por que não fazem uma ligação ou videochamada?
06/06/2021 00h32
Acho que vcs já não têm um relacionamento há muito tempo...
eles respondem
05/06/2021 23h30
Orx, eu nn daria nem tempo dela falar nada, já chegava pedindo pra terminar logo, quem tá fznd bosta é ela. É quase certo que ela quer isso tbm, pelo menos c vai sentir algum mínimo conforto de ter sido você que terminou.
anônimo
05/06/2021 23h24
Pelo que você relatou acredito que sim, mais por Qual motivo vocês se afastaram tanto?
anônimo
05/06/2021 23h50
Vai
06/06/2021 00h31
Já era, você vai ser chutado como um Fracassado.