Meu namorado é extrovertido, expansivo, muito carinhoso e tem um monte de amigos. Eu sou mais seria, muito tímida, tento socializar com os amigos e amigas dele, mas sempre sinto que não consigo me encaixar tão bem ou que passo uma imagem não muito amistosa.

Eu e meu namorado não temos os mesmos assuntos e, mas ele nunca reclamou de nada, e sempre pareceu de boas.

Mas eu fico com aquilo na mente, que eu devia rir mais, ser mais expansiva ou comunicativa. Parece que somos meio opostos e me sinto meio mal de não conseguir me enturmar com seus amigos ou fazer ele morrer de rir com alguma bobagem.

Tenho medo dele me achar uma chata ou os amigos (já que são pessoas importantes pra ele)

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
06/06/2021 02h44
Ele encontrou em você características que ele gosta e não consegue ter, acredite.
anônimo
06/06/2021 00h33
Esse teu "namorado" está perdendo tempo valioso contigo. Ele merece alguém melhor. Aff
06/06/2021 00h21
Não parece ser um problema, talvez ele goste do seu jeito. Já tentou falar pra ele sobre isso? talvez seja uma boa
anônimo
06/06/2021 00h25
Acredito que ele deva gostar deste seu jeito, mais se achar necessário mudar converse com ele e vai mudando aos poucos.
anônimo
06/06/2021 00h26
up
06/06/2021 00h29
Se ele está com você, é porque foram justamente essas características que fez com que ele gostasse de você
06/06/2021 09h12
A balança vai equalizar não se preocupe, vc é um mundo, e tem o seu mundo, ele tem o dele, ambos a cada convivência vão se juntando e tendo afinidades, foi quase igual ao meu. No fim tudo se ajusta
elas respondem
anônima
06/06/2021 02h35
Não vejo problema em nada disso, se seu namorado te conheceu assim e quis namorar com vc, é porque gostou do seu jeito, gostos pessoais são algo bem irrelevante na hora de conversar, vcs não precisam falar de assuntos em comum, se não tem, deixe isso pra ele conversar com os amigos dele, um dia desses eu estava rachando de rir com meu namorado, pq baleia é um mamífero e ficamos curiosos pra saber onde ficavam os peitos delas kkkk quanto mais aleatórios, mais divertidos os papos!
Vc tb não precisa ser próxima dos amigos dele, eu falo com todo mundo e tem gente com quem não me encaixo, as vezes vc só não combina com essas pessoas, vc tem q combinar com seu namorado, não com eles (e com combinar, não quero dizer ser uma cópia da personalidade do cara)!
06/06/2021 02h57
Ele está com vc e pó que gosta do seu jeito assim viu reservada mais tentar se solta ao pouco viu é muito bom mais pelo que vc falo vc tá preocupada de ele acha vc antisocial mais isso é da sua cabeça mesmo viu tem homem que gosta de mulher reservada