Porque a maioria não usam proteção, com a ideia de que "já que não podemos engravidar,não precisamos de camisinha" um pensamento/decisão burra. Mas acredito que seja por isso
06/06/2021 08h54
Pq esfolam mais o cu e machuca … o HIV é transmitido através do sangue
anônima
06/06/2021 00h58
Fontes?
anônima
06/06/2021 01h16
Essa doença é pô que homem gosta de sexo com todas mulheres e depois acaba culpando a mulher quer passar a doença e não é assim viu homens é que passa
eles respondem
anônimo
06/06/2021 00h59
HIV é o vírus da AIDS, não precisa mencionar os 2 numa mesma pergunta.
06/06/2021 01h43
o anus tem.maior probabilidade de ter microo fissuras as quais sangram e secretam fluidos e estes trabsmitem a doença...a buceta por ser adaptada pra entrada do pau nao sofre tanta fissura
anônimo
06/06/2021 01h01
Dados oficiais do Ministério da Saúde:
"...Analisando os dados do Ministério da Saúde, percebemos algumas características marcantes. Ao avaliar a proporção de aids entre homens e mulheres, notamos um aumento expressivo na população do sexo masculino (2,3 homens com aids para cada mulher). Esses homens, em sua maioria, se declaram gays ou homens que fazem sexo com homens (HSH). Além disso, numa análise de cor, aproximadamente 60% é pardo ou negro. Esses dados nos mostram muita coisa: temos sim uma epidemia, mas ela está concentrada. Trata-se de uma população bastante específica, que desde o início do HIV/aids é bastante vulnerável: gays e HSH jovens, negros e pardos."
anônimo
06/06/2021 01h04
Usem proteção.
anônimo
06/06/2021 01h53
Pior que todos os famosos que eu conheço que morreram de AIDS, são gays.

Freddy Mercury, Renato Russo, Cazuza...

nao me vem a mente nenhum famoso hetero que morreu de AIDS
anônimo
06/06/2021 01h00
Que preconceito cara! Aff Hoje as mulheres rodadas são as maiores ploriferadoras de dsts. Melhore!!
anônimo
06/06/2021 01h42
Não sei
06/06/2021 01h46
O maior índice de HIV é em Barretos lá é onde fica a população mais afetada
anônimo
06/06/2021 01h50
Comer um cuzin apertado pode abrir feridas, abriu ferida no cu enquanto mete, ai fudeu, pra pegar uma DST é rapidinho
06/06/2021 08h52
Cadê o estudo científico atualizado?
anônimo
06/06/2021 08h56
Acredito que por usarem menos proteção e por trocarem de parceiro sexual com maior facilidade.
anônimo
06/06/2021 08h59
Antes era por causa do tipo de sexo (Sexo Anal) as chances de se contaminar com o vírus é muito maior pois o reto é um local muito vascularizado e sempre se rompe pequenos vasos.

Hoje em 2021 a maior taxa de infecção tem sido vista em Héteros pelo pensamento de que não precisam usar camisinha pq HIV é uma coisa de "Gay".

Conheço umas 4 pessoas com HIV e todos são Héteros.
anônimo
06/06/2021 09h04
Talvez se protejam menos por não engravidar.