Estou ficando com uma garota há quase dois meses, desde que ficamos a primeira vez, sempre passamos o fds juntos, ela dorme aq em casa durante a semana alguns dias, e passamos o feriado da última semana juntos aqui em casa tbm.
Porém, ela está começando a falar e fazer algumas coisas que eu suspeito que é para me mostrar que quer ter algo comigo.
-Ela disse que dorme melhor comigo do que em casa sozinha
-Ela passa meu perfume e sempre me mostra que passou, sendo já passou só para ficar em casa de pijama
-Eu trabalho até as 23 hrs, ela costuma dormir as 21 hrs pq acorda cedo, mas quando eu chamo ela para dormir cmg ela sempre vem, msm sendo mais tarde.
-Eu falei que gostei muito de passar o feriado com ela, e ela disse que AMOU passar o feriado cmg. Entre outras coisas...
Ela falaria essas coisas se não quisesse nada comigo, ou quer me mostrar que quer ter algo a mais?

Ps:Eu nunca demonstrei para ela que quero algo a mais, e não fico só com ela, mas estou pensando em começar a ficar. E ela ainda usa os apps de encontro que nos conhecemos, mesmo depois disso tudo

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
06/06/2021 01h48
Ela usa os apps e vc fica com outras, as coisas se equivalem.
Ela parece estar gostando de vc sim, pode não ter largado os apps por saber que vc não está só com ela tb, se tem interesse, pede pra ficar sério ou namorar mesmo!
06/06/2021 01h29
Suponho que ela queira sim...
eles respondem
anônimo
06/06/2021 01h32
Quer algo a mais