Comecei a seguir um cara no instagram e ele me seguiu curtiu minhas fotos e mandou mensagem oi tudo bem, perguntou o que eu tava fazendo e me chamou pra ir pra casa dele que ia ter uma resenha, ele falou que tava saindo de um restaurante falou o nome do restaurante e é um bem caro só vai riquinho, aí falou que tava indo pra casa dele e falou onde ele mora, é um condomínio bem caro umas casas de 2milhoes por aí, aí falou que pagava meu uber e eu falei que não ia dar pra eu ir, ele disse tudo bem e ele falou “ Posso ter seu wpp ao menos?” “ Pra gente se conhecer melhor “ acham que ele se interessou por mim?

elas perguntam
5 2
eles respondem
06/06/2021 01h37
cara mandou "oi tudo bem"
e ja te chamou pra casa dele, braboooo
anônimo
06/06/2021 01h37
Acho que ele quer te botar de 4, é dar uns tapinhas na sua bunda
anônimo
06/06/2021 01h42
E depois você acordou.
anônimo
06/06/2021 01h46
Complicado
anônimo
06/06/2021 01h47
Pensando que a carteirada funcionou e que você vai até ele, quase nenhum esforço por parte dele.
elas respondem
anônima
06/06/2021 01h38
Edt: Desespero, anônima