Nesse último ano, notei que estava se masturbando além do normal em comparação com os anos anteriores. Ultimamente tenho me afastado das pessoas, na verdade ao longo dos anos fui me afastando aos poucos. Bem eu estudo muito! Não só minha área profissional como também assuntos diversos, como: Filosofia, ciências em geral. Eu sempre tive um senso crítico bastante desenvolvido, o mesmo também foi responsável por me afastar de muitas pessoas que eu via que não me agregava em nada. Eu tenho contato apenas virtual com algumas pessoas. Sabe?, Fazendo uma auto análise talvez não seja um vício e sim outro fator. Eu passo a maior parte do tempo sozinho, estudando, fazendo coisas que eu gosto. As vezes sinto falta das pessoas, me vem um vazio. Não tenho problema com aparência, pelo contrário tenho uma excelente aparência. Quando realmente estou ocupado e ao mesmo tempo no meio social, eu simplesmente nem penso em coisas ilusórias e superficiais como a pornografia, pelo contrário sinto que estou vivendo. Anos atrás eu era apenas um garoto puro, rodeado de colegas e amigos. Hoje sou desenvolvido e sábio em certos aspectos porém vazio em outros. Sobre ter relações com o sexo oposto não tenho interesse, principalmente nessa modernidade líquida, a final essa questão de relacionamento e algo opcional. Sexo não e uma necessidade o mesmo foi feito apenas para procriar. Porém ao longo dos anos o mesmo foi modificado historicamente. As pessoas hoje não degustam do verdadeiro amor, me refiro ao amor evoluído sem esperar nada em troca. O amor hoje para as pessoas e a paixão(oposto de amor). Hoje em dia encontrar alguém meramente evoluído é complicado, me refiro no sentido do mesmo pensar um pouco fora da caixa, me refiro a pessoas autênticas. Poucos amigos que tenho são autênticos, bem acho que me prolonguei muito e acabei me desviando do assunto principal.

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
06/06/2021 01h53
"Bem acho que me prolonguei muito e acabei me desviando do assunto principal."

Acha? Só acha? •_•
anônima
02/11/2021 05h07
Procura preencher esse tempo da masturbação com meditação ou atividade física.

E amei o seu ponto de vista sobre relacionamentos.
28/10/2021 03h24
minino transar eh bom- n só o ato, mas p saúde mental msm-, em qlr idade, e ter relações casuais n te impedem de conhcer a mulher ou homem q tu levar vai pro resto da vida. tenta procurar a beleza nas coisinhas simples da vida sb? e tb começa a cnv c quem tu puder, sobre os assuntos q tu estudou ou sla e tb lembra de ter uma escuta ativa, pois as outras pessoas tb precisam desabafar:)
anônima
28/10/2021 03h08
Ajudo não.
anônima
28/10/2021 00h48
Procure um xamã
anônima
19/10/2021 00h04
Aiii homão ♡♡
06/06/2021 07h24
você precisa de amigos e ver o que há de bonito do lado de fora. problema que esse isolamento aparentemente te tornou alguém chato para um caralho.
eles respondem
anônimo
06/06/2021 02h00
Ficar sozinho também é importante, mas precisa conviver mais com as pessoas, só assim vai pôr em prática o que se passa na sua mente.
Você não é mais evoluido que os outro, você pode aprender com qualquer pessoa, você está ignorando muita coisa.
Também precisa entender o que é o amor, parece estar longe disso.
Se quiser saber mais, leia a vida intelectual do Sertillanges, é um livro pequeno, vai ser fácil para você.
anônimo
19/10/2021 00h40
Você já pensou em ir atrás de ajuda profissional?
anônimo
02/11/2021 07h44
A intelectualidade é uma qualidade, mas não é a única, e a arrogância sempre paira o intelectual. "Eu sempre tive um senso crítico bastante desenvolvido, o mesmo também foi responsável por me afastar de muitas pessoas que eu via que não me agregava em nada. [...]Hoje sou desenvolvido e sábio em certos aspectos porém vazio em outros. " Todo o mundo tem o que acrescentar à nossa vida, mesmo quem não tem nenhum ensino formal, e mesmo quem está na posição política ou religiosa diametralmente oposta à nossa. Seu vazio fala sobre a carência de vivência relacional. Você não tem relacionamentos reais. Você aprimora seu intelecto, mas não aprimora sua alma, que é a sabedoria da vida.
É interessante notar que você é ao mesmo tempo arrogante sobre o intelecto, mas reconhece sua imaturidade diante das vivências. Quem estuda filosofia, história, arte e religião aprende a viver melhor? Depende. Uma virtude não testada não é uma virtude. Se estas coisas não são colocadas em prática, elas nunca serviram para nada.
Vivência é se arriscar, é assumir riscos controlados. É verdade que é difícil achar e manter um relacionamento amoroso (https://elaele.com.br/q/439686-hoje-dia-amor-e-futil), mas é possível. E a qualidade mais importante da vida é a esperança, uma característica que você não tem. Você continuamente retrata em seu texto um amargor sobre as possibilidades. Comece a assumir riscos e descobrirá que, a despeito das possibilidades, é possível construir um mundo melhor para si mesmo, e para os que estão perto de você. O mundo não mudará, mas seus arredores mudarão para melhor, então o seu mundo pessoal, aquele que você vive, mudará para a melhor.
Além disso, reveja sua relação com o sexo. Faça psicoterapia para isso. Entre em paz com sua sexualidade.
06/06/2021 01h51
Não sei não li
anônimo
02/11/2021 04h56
Muita coisa, nao vou ler. Parece fútil.
anônimo
02/11/2021 03h50
Nao li
anônimo
19/10/2021 00h29
Sim
anônimo
19/10/2021 00h05
Falo o seguinte.

NO FAP
06/06/2021 07h00
Isolamento sempre é prejudicial, você deixa de interagir e acaba esquecendo como é que se faz, eu sou um exemplo vivo disso
06/06/2021 06h55
É viciado sim.
anônimo
06/06/2021 01h56
mt texto nao li