Ex ficante, fala de vez quando e não como era antes, Ele visualiza meu Stories do Instagram, porque ele ainda olhar?
E entrei Instagram dele para ver se ele olha Stories do outras pessoas também E ele não vê

Ele ficar olhando como curiosidade ou fazem isso só por fazer?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
06/06/2021 03h52
Por que você escreve desse jeito? Tem algum tipo de deficiência mental?
anônimo
06/06/2021 08h53
Sinto pena das pessoas que fazem a relação em visualizar um stories com gostar de alguém..

Eu vejo stories de todo mundo e provavelmente ele deve fazer o mesmo, isso não quer dizer que ele gosta de você..
elas respondem
anônima
06/06/2021 04h18
Sim, provavelmente ele ainda tem curiosidades
06/06/2021 09h58
Porque essa é a função do Instagram.
06/06/2021 10h13
ver o stories não significa nada