tem um tempinho que eu tô com isso na cabeça, tipo, eu não gosto de ser garoto, eu queria nascer garota, e eu não posso meio que "trocar de genero" vestir roupas femininas, agir como uma garota e tals por conta dos meus pais que são religiosos blá blá blá.
OBS: sou ateu e bisexual

eles perguntam
13 11
elas respondem
06/06/2021 04h23
Não é ruim ou errado ser uma pessoa trans, mas procure ajuda de um psicólogo porque a mudança pode causar problemas com "espelho* e você não se reconhecer. O importante é você ficar bem mentalmente e feliz com você mesmo
anônima
06/06/2021 05h26
kkkkkk
hj em dia isso tem solução
eu falaria com um psiquiatra, buscaria fazer um conhecimento de si próprio e seguiria em frente no objetivo
anônima
06/06/2021 11h33
O que mais me choca, e ler os comentários, e ver que a maioria está pouco se lixando com o que o cara vai sentir em ler: "kkkkk", "fd" "pare de mimimi". Acho que se você não sabe o que dizer, é melhor não comentar nada. Parem de debochar dos problemas de outras pessoas, coloquem-se no lugar do outro! São usuários como esses que estragam o site. Moço, você quer desabafar? Te recomendo que acesse o site "Sunas". Lá as pessoas são mais maduras e sérias, além de ter inúmeros psicólogos que conversam com os usuários e fazem palestras abordando diversos assuntos que podem te ajudar a passar por essa situação. Espero que você encontre seu lugar lá! Por favor, não estrague o site!
anônima
06/06/2021 12h14
O jeito é esperar a independência financeira.
06/06/2021 11h43
Saia de perto dos seus pais e realize seu desejo então, mas pense bem pra não se arrepender depois
anônima
06/06/2021 11h28
Pare de querer ser garota e aproveite a ser garoto.
06/06/2021 04h56
Algumas garotas também não gostam de ser garotas, então não pense que isso te fará instantaneamente feliz.
anônima
06/06/2021 09h22
Fd
anônima
06/06/2021 06h38
Kkkkkkkkk
06/06/2021 09h12
Troque de sexo, caro amigo
anônima
06/06/2021 11h38
Então seja , pense na sua felicidade. Sei que não é fácil vc chegar e falar pra sua família que quer trocar de gênero, mas pensa, isso te faria feliz , não é?! Então abrace a sua felicidade, pq eu faria qualquer coisa pela minha.
anônima
06/06/2021 11h43
Eu também não gosto de ser uma garotinha mas vida que segue
anônima
06/06/2021 11h58
procure um psicólogo
eles respondem
anônimo
06/06/2021 04h25
Nossa amigo que situação em, deve ser ruim mesmo vc n poder ser quem realmente quer ser...porém tenha mais calma, logo vc consegue uma trabalho e ja pode ter sua própria vida, e ser feliz.
anônimo
06/06/2021 09h11
Mora na rua e seja o que quiser ser.
06/06/2021 11h29
Vira trans
anônimo
06/06/2021 04h23
Ainda bem que eu não sou você.
anônimo
06/06/2021 09h12
Sai de casa e para de mimimi
anônimo
06/06/2021 09h56
Vc tem vontade de virar trans?
anônimo
06/06/2021 11h20
Olha, eu queria ter nascido mulher, sou héteroflex, acho as mulheres mais bonitas queria ter um corpo feminino.
06/06/2021 11h45
Espera fazer 18, sai de casa e seja feliz, ou tenta explicar pra eles, mas vai ser bem difícil.

Eu meio q te entendo, gosto de ser garoto, não quero mudar de gênero, mas não gosto de usar roupas masculinas, queria poder usar roupas femininas, ter cabelo comprido, usar maquiagem e tals (sou femboy) mas meus pais são bem mente fechada
anônimo
06/06/2021 11h45
Arruma um emprego e sai de casa.
Literalmente essa é a resposta para qualquer desavença com pais.
06/06/2021 12h40
é um menine...meua migo,buswie independência financeira e sigs a sua vida como mulher.
ps :nao seja militante eles enchem o saco
06/06/2021 12h45
Procura ajuda profissional, você parece confuso em relação a sua sexualidade. Não fique sofrendo com isso, não faz bem a saúde mental.