Uma pessoa me deu um fora e depois mudou de ideia mas a impressão que tenho é que ela quer que eu corra atrás, não sei se por timidez ou por acreditar em alguma regra social (que eu acho errado). Qual o pensamento de vocês em relação a isso? Tentem opinar sem julgamentos por gentileza

eles perguntam
13 6
elas respondem
06/06/2021 05h23
Não, é papel da pessoa interessada independente do gênero. Relaxa
06/06/2021 09h14
A maioria da mulheres podem morrer de amores por você e mesmo assim não irão atrás.

Mas no seu caso especificamente tu já fez sua parte. Azar dela que mudou de ideia depois. Se valorize e vá atrás de outras(ou se for trouxa, aceite-a).
anônima
06/06/2021 05h26
Não diria papel do homem, acho besteira isso, mas pra conseguir uma parceira tem que ir atrás sim, ter atitude, não ficar esperando a mulher chegar porque a maioria das mulheres não tem atitude mesmo, ficam esperando a iniciativa masculina, mas isso quando vai conhecer, paquerar, depois eu não acho que tem que ficar correndo atrás.
anônima
06/06/2021 10h18
Só se ela não estiver apaixonada, ou for retardada.
anônima
06/06/2021 09h26
Não necessariamente, mas o mais comum é o homem fzr isso e eu até prefiro que continue assim
anônima
06/06/2021 10h10
Gosto que corra atrás de mim. Homem tem que mostrar que deseja, nem que seja só pra cama.
anônima
06/06/2021 05h23
sim.
nao gosto de fazer papel de homem não
anônima
06/06/2021 08h29
Não necessariamente, mas, na maioria das vezes, no inicio, ele é o mais interessado
06/06/2021 09h33
Eu espero uma atitude do homem porque fui ensinada assim.
Eu não estava querendo namorar, mas minha mãe não estava gostando da ideia de sua filha ficar só de encontrinhos, sem ela conhecer o felizardo. Eu não tinha contado a ninguém da minha família, só meu irmão e minha mãe que sabia. Teve uma festa de aniversário e minha tia me questionou o porquê não levei o rapaz né. Foi quando me senti um pouco precissionada e de fato, queria a presença dele lá comigo. Então joguei um maduro pra ele: Sua sogra quer te conhecer.
anônima
06/06/2021 09h13
Sim, prefiro assim
08/06/2021 08h19
Mulher também pode investir.. agora correr atrás só se for de ônibus. Se não quer, tchau. Do mesmo jeito que homem também não é obrigado a correr atrás, mas vai de cada um. Já que você disse que ela voltou atrás e mudou de ideia, e se você ainda tem interesse, pergunta se ela realmente quer ficar contigo ou se vai ficar fazendo joguinho, se for a segunda opção, cai fora.
anônima
08/06/2021 08h26
Inicialmente é papel do homem, mas você não precisa ir atrás sempre se notar que ela não está interessada, o ideal é manter a reciprocidade.
anônima
08/06/2021 11h23
Sim
eles respondem
anônimo
06/06/2021 05h28
As mulheres também correm atrás, mas só quando o cara é atraente
06/06/2021 06h06
Quem quer, geralmente vai... Mas veja o mundo animal, me diz a espécie em que a fêmea vai atrás do macho? Não existe ¯\_(ツ)_/¯
anônimo
06/06/2021 08h28
Muitas mulheres acham que sim. Nesse seu caso, você já foi atrás. Agora se ela quiser, que faça algo.
anônimo
06/06/2021 09h10
É papel apenas do homem.
Eu cumpro este papel.
anônimo
06/06/2021 10h22
Todas vão esperar o homem pode ter certeza.
Qualquer papo diferente disso é enganação ou a mulher está bêbada.

Vá atrás, mas vá 1 vez só se ela não quis deixa ela pra lá.
Eu faço isso eu vou atrás 1 vez só, se não quis sempre tem outra que quer.
anônimo
08/06/2021 08h41
É errado ela querer q só vc invista amigo, ambos tem q investir 50%, o homem até um pouco menos se possível mais, qnd não há interesse da parte dos dois igual ou "quase" igual n vale a pena, se vc investe mais nela do q ela em vc, vc vai se apega emocionalmente nela e ainda vai ser corno, mulheres não gostam de um pau mandado q fazem TD pra elas, sinto MT mais esse é o mundo real