Comportamentos grosseiros constantes
Suas atitudes diminuem sua autoestima
Humilhação perante colegas ou quando estão sòs
Ciúmes doentio
Quer possui controle sobre sua vida e não opinião sobre determinado fato

E o mais Grave
Agressão física e verbal
06/06/2021 09h05
Um namorado radioativo.
06/06/2021 09h08
Com amor e carinho, tenho fé que tudo pode ser "desintoxicado" rss.
anônimo
06/06/2021 09h10
Deve ser um que te humilha, trai, grosseiro e mal-educado. Deve ser uma bosta ein, mas tem umas que gostam desse tipo msm
elas respondem
anônima
06/06/2021 09h17
Ele vai te destruir caso você permita. Vc pode desenvolver depressão, ansiedade, baixa autoestima, dependência emocional, perder amigos, ser constantemente julgada, inseguranças, medos, até pode se matar ou enlouquecer dependendo do nível de toxicidade.