Basicamente o cara ganhou 52 milhões em 2005, conheceu essa mulher, ele era cadeirante pois tinha Diabetes e muitos problemas de saúde, casou com essa mulher e ela começou a ter um caso com um dos seus seguranças que era Policial. Ela e o Segurança planejaram matar o cara, mataram ele e eles foram presos, 14 anos se passaram e a viúva lutava até então para ter direitos ao dinheiro do falecido, o juiz negou o direito a ela e deu a filha do falecido e aos irmãos dele.

Nesse meio tempo o dinheiro rendeu e só a filha terá direito a 120 milhões.

Se vocês ganhassem uma grana nessas teriam medo que alguém tentasse matar vocês? Fugiriam da família? Mudariam de País?

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSpJrpkjKUUbHor_wNiKx81Dk_5W8R5ozURGw&usqp=CAU

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
06/06/2021 08h30
Parece que nunca viu um bct na vida.. se tivesse cabeça tava comendo puta e vivendo a riqueza de boa
06/06/2021 08h46
eu apenas faria meus rolês com as pessoas que já conheço e confio e nunca mais trabalharia na vida. eu não preciso ostentar em carros ou rouoas, só quero comer em restaurante bom todo dia e morar na praia.
anônima
06/06/2021 09h20
Mds, o ser humano é horrível
eles respondem
anônimo
06/06/2021 08h26
Burra pá caralho. O cara já era aleijado, podia continuar casada aproveitando a vida boa sem cometer crime nenhum. Cresceu o olho e se fudeu.
anônimo
06/06/2021 08h23
Só não diria nada a ninguém. Há alguns anos o prêmio saiu aqui na cidade, não sei quanto era, mas a noite o cara tava fazendo festa num restaurante, com o cantor pedindo no microfone salvas de palmas pra ele. Pra mim isso é loucura.
06/06/2021 08h25
Se achar uma mulher assim, dou todo o dinheiro para a sogrinha querida.
anônimo
06/06/2021 08h44
Com todo esse dinheiro, acho que ficaria complexado pelo menos no começo..

Não chegaria fugir do país mas mudar de localização provavelmente, para outro Estado e ficar com um pé atrás nas pessoas novas que aparecem na minha vida.

Muitas pessoas querem levar a melhor, esse caso ficou bem evidenciado, a mulher já era casada com o cara em tese já tinha uma parte da grana ou que seja os frutos deles e mesmo assim quis mais...
anônimo
06/06/2021 09h15
Mulher é assim mesmo