Já tem um tempinho que estou pensando seriamente em sair daqui, penso no Canadá ou em Portugal.

O Canadá seria a melhor escolha mas o clima não é algo que me agrade...

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
06/06/2021 08h51
Não!
"Por mais que eu escute que a vida é melhor em vários outros países desenvolvidos", eu discordo muito disto, pois, não levo em conta apenas possibilidade de crescimento, educação, saúde e segurança.
Sei que, seria considerada "Put@" nestes países, mesmo não sendo e, pelo simples fato de ser brasileira e, para mim, sem respeito, o resto não seria suficiente para me fazer feliz.
Se eu saísse de meu país, seria para ter esperanças de um lugar melhor para viver, um lugar onde eu me sentisse respeitada e com justiça...um lugar onde eu tenho dinheiro, saúde, educação e segurança, mas, sou alvo de preconceito e sou desrespeitada não é um lugar melhor para viver.
Eu nem acredito que um lugar preconceituoso seja seguro para os alvos...pode ser para o restante, mas, nunca para as vítimas.
Em relação ao Canadá, soube que tratam bem os brasileiros, mas, foram poucos os relatos, logo, prefiro não afirmar nada.
anônima
06/06/2021 09h24
As vezes sim
eles respondem
anônimo
06/06/2021 08h36
Se tivesse grana, já estava em outro país..
Sinceramente Brasil para pessoa pobre é foda, você trabalha, trabalha e não consegue ter retorno nenhuma expectativa de ter uma vida melhor..
anônimo
06/06/2021 08h56
Morar em Dinamarca é um sonho
06/06/2021 09h19
Acho que vou para timor leste.
06/06/2021 09h20
Nova Zelândia é um sonho
06/06/2021 09h21
Sim, queria ir pro Canadá