Ainda acha que ele é honesto e um bom político? Se sim, você tem um desvio de caráter absurdo!

eles perguntam
11 20
elas respondem
anônima
13/07/2021 20h06
Antes desse bandido ser eleito presidente eu já achava um absurdo um cara desses na presidência.
anônima
13/07/2021 20h14
Nota 0 de cuzão.
06/06/2021 08h58
Está minimizando demais em chamar esse desgoverno de "governo". Estamos a Deus dará.
anônima
07/06/2021 12h38
Que governo?
STF é quem manda no país
E uns parlamentares e gente com certa influência
O presidente é apenas decorativo!
06/06/2021 09h09
Bostonaro
13/07/2021 19h51
Nota "dó"
13/07/2021 19h41
Nao né, eu acho lamentavel..... se nao fosse pelo Doria talvez nem teriamos conseguido a vacina...eu sou monarquista.
anônima
28/06/2021 21h30
acho que o governo dele é uma merda
eles respondem
06/06/2021 08h56
Ahh, ele cumpriu tudo que prometeu. Como acabar com a corrupção, acabar com a velha política e não estar fechado com centrão, ter especialistas em todos os cargos do governo e não por orientação política, ter a economia voando com várias parcerias internacionais...

13/07/2021 16h24
Esse cara sequer governou. Apenas fica de palhaçada com dinheiro público fazendo motociata pra cá e sei lá o que para lá
anônimo
13/07/2021 19h47
Que governo? Já viu pra onde vai barco sem vela?
06/06/2021 08h39
0 de 10.
anônimo
06/06/2021 08h57
Uma bosta completa
anônimo
13/07/2021 19h27
Semelhante a ele um verdadeiro merda !
#Foracuzão #Boulos2022
06/06/2021 17h38
Uma bosta, não fez praticamente nada do que prometeu.

Não privatizou porra nenhuma, nem aquelas que dispensam o congresso, inclusive criou mais uma estatal, a NAV Brasil.

Não enviou um projeto decente ao congresso para regulamentar e facilitar a posse e porte de armas de fogo, a não ser via aqueles decretinhos bostas que não mudou praticamente nada.

Fora as inúmeras medidas controversas como colocar um petista na PGR, indicar aquele Nunes para o STF, e ainda teve a cara de pau de colocar o Moro de comunista huahuahua.

E pior, é ver essa esquerda jumentona chamando ele de NEOLIBERAL, essa é nova! Se criar uma estatal é ser neoliberal, então os esquerdistas são HIPER, MEGA, TOP, MASTER, BLASTER NEOLIBERALOIDE.

E para encerrar, administrou a pandemia como um bêbado de bar, sem estratégia, simplesmente falou e agiu de forma infantil, comprou briga com a China sem motivos, incentivou o povo a sair na rua sem mascaras, desfez e desfaz das vacinas, fica incentivando o povo a usar remédio sem comprovação científica como ivermectina.

Por fim, adotou a cloroquina como medida de saúde pública, assim como fez o Maduro na Venezuela. E ainda por cima, assim como o Maduro, flerta constantemente com o autoritarismo.

É o triste fim de um governo que sem estratégia alguma, governou/governa o país como um carro desgovernado.
06/06/2021 09h19
Acho o melhor governo que o Brasil já teve.
13/07/2021 16h33
Se alguém perguntasse se haveria um governo pior que o de Dilma, mais aparelhado e ideologizado que o loolopetismo, e com mais algumas características sombrias pra arrematar o conjunto, temos aí o resultado. Genocida de merda.
anônimo
06/06/2021 08h46
Uma aberração da pior espécie. Um lixo humano, miliciano do crl
28/06/2021 21h28
Errei feio na previsão!
Achei que o centrão iria comandar o governo, a serviço do capital financeiro, e não seria um governo tão atrapalhado.
A figura decorativa do Bozo, seria só para vomitar aquelas bostas de sempre.

Mas infelizmente, o pior grupo de pessoas se apossaram do governo e fez virar uma aberração genocida.
06/06/2021 09h08
O que seria um "bom político"?
Dado que a função do político é ser uma espécie de atravessador de espólios, só consigo imaginar que um "bom político" é aquele que atua de maneira eficaz na obtenção de privilégios para os grupos os quais representa dentro da política estatal. E, obviamente, isso não é uma virtude.
13/07/2021 16h23
horrível
anônimo
06/06/2021 08h39
Não me lembro de um governo bom e honesto.

Seja bolso ou lula ambos tinham seus problemas, bolso foi uma ilusão de uma possível 'melhora' para aqueles que estavam cansado do PT e que infelizmente não se concretizou.
13/07/2021 19h16
"Se sim, você tem um desvio de caráter absurdo!".
Você acha que os pedófilos vão votar em Lula ou em Bolsonaro?
Você acha que estupradores votarão em Lula ou em Bolsonaro?
E os traficantes, votarão em Lula ou em Bolsonaro?
Você acha que os ladrões votarão em Lula ou em Bolsonaro?
Você acha que o grupo do MST que invade terras e destroi plantações votará em Lula ou em Bolsonaro?
E aquele ladrão que rouba seu celular e bate com a arma na sua cabeça votará em Lula ou em Bolsonaro?
E você acha que aquelas pessoas que se manifestam nas ruas, que quebram imagens de Nossa Senhora, colocam uma cruz no orifício anal, querem liberação da maconha, banalização sexual, que arrastam e fazem necessidades na imagem de Jesus votarão em Lula ou em Bolsonaro?
E aqueles que rasgam a nossa bandeira e ateiam fogo, mas zelam pelas de algumas organizações vermelhinhas, votarão em Lula ou em Bolsonaro?
Você acha que os integrantes das facções criminosas espalhadas pelo Brasil votarão em Lula ou em Bolsonaro?

Agora, leia novamente abaixo o trecho escrito pelo ilustre usuário acima, e repita em coro com uma boa quantidade dos demais usuários que responderam usando um nariz de palhaço:

"Se sim, você tem um desvio de caráter absurdo!".

anônimo
13/07/2021 19h50
Kkkkkkkk., quem acusa o Bolsonaro de desonesto? Omar Aziz? Renan Calheiros? Lula? Rodrigo Maia? Barroso? Você só pode estar de brincadeira.

Desvio de caráter absurdo é o silêncio da população a afrontas do STF, você, cidadão indignado, soube que ontem prescreveu uma ação de corrupção imposta contra Delubio Soares? PRESCREVEU! Já era.

Sobre o que Bolsonaro não fez, basta ver quantas pessoas associaram-se a ele e o traíram, Moro, Bolsodoria, Witzel, Frota...

Desvio de caráter é chamar um cara que nunca foi condenado de corrupto para favorecer uma horda de criminosos denunciados, processados, condenados...

Se você defende, ou sua opinião sobre Bolsonaro é influenciada por qualquer um desses aí: lamento, o desvio de caráter está em você!
14/09/2021 07h59
Não tem ninguém governado o país, o que tem é um cara que está em campanha eleitoral desde que ganhou.

Ele era contra a reeleição mas mudou de opinião porque será?
06/06/2021 08h47
Excelente.
Tudo que ele prometeu está cumprindo.
anônimo
06/06/2021 09h14
Bom