1.32K  07/06/2021 01h36

Já não deveriam ter percebido que relacionamento é um erro?
Lá tem de 30 a 50 anos todas querendo algo sério, me pergunto o pq

eles perguntam
7 13
elas respondem
anônima
06/06/2021 09h28
Deve ser pelo mesmo motivos q tem tantas pessoas com pensamentos idiotas desse jeito
06/06/2021 10h04
porquê não querem passar o resto da vida sozinhas
06/06/2021 10h16
Pq vc tá lá ? É velho tbm ?
06/06/2021 11h23
Mas badoo é pra relacionamento sério?
Certeza que querem algo sério?
anônima
06/06/2021 09h32
Q merda q acabei de ler
anônima
06/06/2021 09h53
Porque dificilmente tem gente tão imbecil, preconceituosa e ridicula como você. Ali também tem adolescentes sem noção, que não pegam ninguem, tipo você!!
anônima
06/06/2021 12h20
Badoo só tem gente estranha
eles respondem
anônimo
06/06/2021 09h59
Mais de 40... lascou kkkk

Pelo que vejo tem muita mulher que vive aí pulando de galho e galho. Ao invés te arrumar um homem bom e ser algo sério.

Ta é na balada, fazendo sexo casual, a mulher já tem mais de 30 e tai com ficante.

Tem umas que são exigente pra caramba, então ela acha que um cara fodao vai querer ela.

Muitas dessas mulheres são mães solteiras também pq na hora de escolher um homem quis o cara que elas sabiam que não prestava! PorQue mulher não é idiota não!
Aí o cara chuta ela grávida.

Uma minoria foi mulher que era boa e o homem largou (homem que não fazia parte dos que não prestam)
Uma minoria também não conseguiu arrumar um namorado decente.

E outra a mulher muitas vezes está acostumada a ter gente querendo ela, então ela se sente segura para quando ela quiser algo sério ter ali um mestrekame(é só zuera cara) só que quando ela vai ver o mestrekame não quer nada sério com ela não é tá bem de vida e não tá nem olhando mais pra ela. Aí nessa hora o desespero bate e ela vai pro badoo.

Outra vejo que muitos homens não querem mulher puta, e as mulheres gostam de desafiar e ser... mas esquecem que os homens apenas farão o seguinte no máximo pega e não assume e depois larga. Então a maioria dessas mulheres serão essas mulheres velhas do badoo.

Nessa época a mulher vai te busca e levar em casa, pagar a sua conta e a dela. E tu pode ser até desempregado que ela ainda quer casar com você... a vida é engraçada né as coisas se invertem kkkkkkk.

As meninas decentes na maioria das vezes nessa época estão casadas ou já formando família e as doidas procurando um homem fiel no baddo.

Cada escolha que se faz na vida vem junto um efeito colateral
anônimo
06/06/2021 10h10
As pessoas não querem morrer sozinhas, ter alguém para te acompanhar na velhice é uma meta, acho que independente da idade todo mundo possui o direito a procurar alguém, não tem idade para amor.
06/06/2021 09h53
Nunca vi badoo
anônimo
06/06/2021 09h29
Não sabia
anônimo
06/06/2021 12h22
Sério mesmo que só tem coroa ?
06/06/2021 12h24
e trans tambèm tem aos montes
06/06/2021 12h31
Badoo é o submundo das profundezas abissais da carência. Só o extremo desespero explica alguém estar ali.
06/06/2021 09h30
Desespero, óbvio. Passaram da época de vacas gordas e não conseguiram segurar nenhum homem, daí em diante é só ladeira abaixo, a margem de erro diminui bastante e não há mais tempo sobrando.
06/06/2021 09h28
Pq os velhos dominaram tudo
anônimo
06/06/2021 09h58
O tempo dessas coroas já passou e elas não aceitam.
anônimo
06/06/2021 10h00
E o tanto de mulher feia que só quer homem top?
anônimo
06/06/2021 21h26
Coitado das coras, elas também querem um amorzinho só delas.