Agora percebi que tem muita gente legal sumindo daqui do site, será que foram banidos?
-2
anônima
470
10a
já faz tempo que sumiram alguns e hj de novo sumiram alguns. Acho que algo está acontecendo porque o site não continua o mesmo que era antes.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
10a
"Ninguém pode entrar duas vezes no mesmo rio, pois quando nele se entra novamente, não se encontra as mesmas águas, e o próprio ser já se modificou. Assim, tudo é regido pela dialética, a tensão e o revezamento dos opostos. Portanto, o real é sempre fruto da mudança, ou seja, do combate entre os contrários." - Heráclito
anônimo
10a
Acho que eles foram arrebatados.
elas respondem
1
10a
Boa resposta filosófica @inefavel
O ElaEle está passando por uma mudança positiva.Os usuários que estão saindo com certeza vão fazer falta.Culpa de alguns anônimos que muitos cancelam as contas ou deixam de acessar.Mas o positivo deste site é a interação com as pessoas,eu adoro isto! É um ótimo exercício de aprendizado,você lidar e conhecer esta diversidade toda.Pessoas boas, ruins, ingênuas, cultas, sem educação, educadas, francas, falsas, bom caráter, mau caráter, imperativas, subserventes, ditatoriais, impositivas, brincalhonas, masoquistas, e que deixam transparecer tudo isto, com a ponta dos dedos... enfim, é universo tão rico, que você interagir com tudo isto, e conseguir sair ilesa é maravilhoso! Essa é minha opinião!
O ElaEle está passando por uma mudança positiva.Os usuários que estão saindo com certeza vão fazer falta.Culpa de alguns anônimos que muitos cancelam as contas ou deixam de acessar.Mas o positivo deste site é a interação com as pessoas,eu adoro isto! É um ótimo exercício de aprendizado,você lidar e conhecer esta diversidade toda.Pessoas boas, ruins, ingênuas, cultas, sem educação, educadas, francas, falsas, bom caráter, mau caráter, imperativas, subserventes, ditatoriais, impositivas, brincalhonas, masoquistas, e que deixam transparecer tudo isto, com a ponta dos dedos... enfim, é universo tão rico, que você interagir com tudo isto, e conseguir sair ilesa é maravilhoso! Essa é minha opinião!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!