Ontem segui um cara no instagram, ele me seguiu de volta e curtiu minhas fotos, e já mandou oi tudo bem, tá fazendo oque, eu respondi e ele me chamou pra casa dele que ia ter uma resenha lá, falou que tava saindo de um restaurante e esse restaurante só vai riquinho e falou onde ele mora que é um condomínio que só mora gente que tem dinheiro uma casa lá é uns 2 milhões pra cima, e pagava meu uber, eu falei que não ia dar pra eu ir e ele falou “ Posso ao menos ter sei wpp? “” Pra te conhecer melhor?”
Vocês acham que ele queria ver se eu era interesseira e ele só queria transar comigo?
Depois que eu disse não ele pode ter se interessado mais além de “ só quero comer ela “?

elas perguntam
4 5
eles respondem
06/06/2021 09h55
Sim, ele só quer te comer. Agora, ele ficar mais interessado depois de você enviar um não pra ele, vai depender muito. Mas pode ser que sim
06/06/2021 09h43
não espero muita coisa além de "só quero comer ela" considerando que ele te chamou pra casa dele em questão de horas
06/06/2021 09h46
Desconfia de tudo
06/06/2021 10h27
Pensou em sexo
elas respondem
06/06/2021 10h14
Primeiro que pode ser fake/golpe, cuidado com isso. Caso não seja, está evidente que no primeiro momento foi interesse apenas sexual. Se você não gosta assim (casual) é melhor falar logo quando tiver a oportunidade.
Mas você pode ir conversando com ele, quem sabe não saia algo daí?
06/06/2021 10h06
Ele só quer sexo, está evidente
anônima
06/06/2021 10h11
Cuidado! Pode ser um psicopata ou louco... nunca vá a casa de desconhecidos.
06/06/2021 09h58
que cara tosco kkkkk
06/06/2021 10h09
eu nem teria respondido mais só pela arrogância