Nao adianta conversar cm ele pq ele nao faz muita questão de mudar! Eu sou surtada mas sou assim pq qr carinho e atenção o tmp todo e tenho q implorar smp por isso. O meu namorado não me beija em público por quê disse q uma vez viu um casal se beijando quase se comendo e passou a nao gostar e ter vergonha! Nem em resenha, nem baile, nem na rua ele me beija! E toda vez q eu vou na casa dele, ele vai direto encostando na minha parte íntima ou pedindo para chu*** ele, mas qnd eu nao qr, ele aceita, por conta das atitudes dele, umas semanas atras ja ate perdi o tesão.. mas acho q ja tá normal, eu estou muito apegada a ele emocionalmente!! Ele tem uma melhor amiga q so falava mal de mim e tratava ele como namorado, final de fevereiro eles pararam de se falar, mas esses dias quando olhei o celular dele no wpp, o contato dela estava em segundo lugar nas "conversas frequentes" e ele negou e negou e disse q era erro do wpp, e antes disso, eu estava na casa dele e olhei o cell dele, no wpp em arquivados estava ela falando "tava bom" estranhei mas abri a conversa e vi nd, somente aquela mensagem e novamente ele negou! Eu nao sei oq fazer! Se puderem me dar alguma dica ou conselhos, serei muito grata!

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
06/06/2021 10h04
Ngn aqui pode te ajudar já que quem conhece seu relacionamento é vc mesmo
anônimo
06/06/2021 10h07
Que tipo de opinião você quer? Quer que eu encontre motivos para você ficar com ele? Ou encontre motivos para não ficar?

Se você não está feliz, termina e procura alguém que te faça, para mim é bem simples.
anônimo
06/06/2021 13h27
A única coisa que posso falar é que eu se fosse você não ficaria com alguém como ele q nem te beija.
E como vc disse já chega botando a mão na buceta(no sexo ele pelo menos beija... chupa... ) ou mandando chupa.

Sinceramente tu parece mais uma puta pra eles esvaziar o saco como dizem do que uma namorada.

Eu já tinha terminado faz tempo, não estaria nem fazendo pergunta
06/06/2021 10h25
Então termina, ué.
06/06/2021 10h03
Vc me parece ser uma pessoa carente emocionalmente, creio que seja melhor buscar ajuda profissional. Seu namorado ele ñ curte muito beijar em público oque é normal já que tem gente que realmente ñ gosta. Agora a parte da amiga isso ai e nd ver, ele tem que te respeitar, tô achando que nesse caroço tem angu.
06/06/2021 10h04
Já tá tudo errado, se vc tá tendo que implorar por atenção, não é recíproco... Eu já tinha saído fora disso, pra sexo vc não vai passar vontade e ainda tem variações. Tem que se valorizar.
elas respondem
anônima
06/06/2021 10h25
Vc é surtada mesmo, invade a privacidade dele, é carente... não tem como o relacionamento ir pra frente assim. Não estou falando que ele é certo tbm, pq não o conheço.
Nunca implore por atenção, isso é se rebaixar demais.
Comece vc mudando suas atitudes, depois fala com ele sobre o que te incomoda.
anônima
06/06/2021 13h19
Cara comprometido não tem q ter "amiga próxima", quer ficar de grude com uma menina, q namore com ela!
Sem falar q se ele não tivesse nada a esconder, não apagaria as conversas, algo q ele nitidamente faz.
Tem várias coisas erradas aí, essa sua dependência emocional, esse cara q fica de grude com outra...
Parece q ele quer vc só pra transar em casa, enquanto paga de solteiro na rua! Se coloque em primeiro lugar e termine.