Na época do fundamental os meninos me chamavam de sapatão por eu não ter vaidade e as meninas não queriam fazer amizade comigo, porque me achavam arrogante, chata e esquisita. Alguns inclusive me chamavam de fedorenta por eu ter a sudorese intensa.

Pra fazer o ensino médio mudei de cidade, mudei meu visual(comecei a vestir e usar produtos caros), porém ainda assim era zoada pelos meus novos colegas, pois eles me achavam chata. Me esforçava pra ser simpática(distribuía elogios), mas eles me achavam falsa e me pirraçavam muito. Nessa época também fiquei sabendo que um motorista achava que eu tinha problema mental.

Fui fazer cursinho em outra cidade(uma terceira cidade) e tentei ser mais vaidosa(tentei ser cheirosa) e mais extrovertida. Só que exagerava kkkk. Uma vez passei tanto creme corporal que toda vez que chegava perto de alguém ouvia um "Caralho, que cheiro forte de creme é esse? Certeza que é daqueles de litrão" e o povo caindo na risada. Eu queria morrer!!! Isso sem contar que queria ser a legal do rolê e ficava o tempo todo querendo abraçar as pessoas, mas meus abraços eram sem jeito e às vezes sobrava até cotovelada na cara deles.

Por que me esforçando pra mudar eu continuo a mesma retardada do fundamental?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
06/06/2021 10h01
Pq vc é esquisita e sem noção por natureza.
anônimo
06/06/2021 10h10
Exatamente pq vc tenta ser quem não é de um jeito exagerado e as pessoas percebem que vc está fingindo.

Além do seu trauma na infância.
anônimo
06/06/2021 10h03
Sua saída é ser vc mesma
06/06/2021 10h05
Vc pode mudar para qualquer lugar do mundo mas ñ pode deixar de ser vc msm
anônimo
06/06/2021 10h17
Qual é a sua idade?
06/06/2021 10h28
Porque você se importa com a opinião de terceiros.
elas respondem
06/06/2021 10h03
você se importa muito com isso e fica forçando algo que não é, óbvio que vai ser esquisito
anônima
06/06/2021 10h07
Pode parecer clichê...

Sabe quando você tenta ser quem não é só pra agradar alguém, isso nunca vai dar certo... você tem que fazer a pessoa gostar de você pelo o que você é.

Nem sempre o que você acha deve ser feito, tente do seu jeito, sem mudar quem você é, se não der certo? é porque sinceramente não valia pena.

Muitas vezes tentar alguém que você não é... pode te transformar em alguém terrível nos olhos de outras pessoas...
06/06/2021 10h08
É o seu jeito de ser, não tem como mudar
06/06/2021 10h25
Mas essas coisas que vc diz que falavam de tu, falavam na sua frente? Você tem certeza que diziam isso? Muitas vezes é mais como a gente se vê, e aí, a gente acha que as pessoas tbm pensam assim. (Aprendi na terapia hihihi)
Pare de forçar as coisas, você é do jeito que é. Quem gosta de vc não vai ligar pra nada, e a gente nunca vai agradar todo mundo msm...