anônima
280
06/06/2021 10h28
Na época do fundamental os meninos me chamavam de sapatão por eu não ter vaidade e as meninas não queriam fazer amizade comigo, porque me achavam arrogante, chata e esquisita. Alguns inclusive me chamavam de fedorenta por eu ter a sudorese intensa.
Pra fazer o ensino médio mudei de cidade, mudei meu visual(comecei a vestir e usar produtos caros), porém ainda assim era zoada pelos meus novos colegas, pois eles me achavam chata. Me esforçava pra ser simpática(distribuía elogios), mas eles me achavam falsa e me pirraçavam muito. Nessa época também fiquei sabendo que um motorista achava que eu tinha problema mental.
Fui fazer cursinho em outra cidade(uma terceira cidade) e tentei ser mais vaidosa(tentei ser cheirosa) e mais extrovertida. Só que exagerava kkkk. Uma vez passei tanto creme corporal que toda vez que chegava perto de alguém ouvia um "Caralho, que cheiro forte de creme é esse? Certeza que é daqueles de litrão" e o povo caindo na risada. Eu queria morrer!!! Isso sem contar que queria ser a legal do rolê e ficava o tempo todo querendo abraçar as pessoas, mas meus abraços eram sem jeito e às vezes sobrava até cotovelada na cara deles.
Por que me esforçando pra mudar eu continuo a mesma retardada do fundamental?