Demonstrar afeto, ser gentil, ser carinhosa, fazer surpresas. Vcs já estiveram numa relação que a garota parece esperar de vc coisas que nem ela mesma faz e nem faria por vc??

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
06/06/2021 10h28
Se o namoro for recíproco eu não vejo razão para não agradar, mas tem gente que só quer o "venha nós" e esquecem do "vosso reino" e também depende do quê, tem coisas que vão contra a individualidade de cada um.
06/06/2021 10h13
nada a ver isso. quando estamos apaixonados queremos naturalmente agradar o outro.
anônima
06/06/2021 10h13
Gosto de agradar homem. Homem foi feito pra ser mimado.
06/06/2021 10h21
Se o machinho for fofo e meigo, ele merece todo o carinho e chamego do mundo. Merece até comida na boquinha.

Mas se for aqueles caras frios que demonstram indiferença a tudo... aí eu acho a mulher trouxa. É Trouxa com T maiúsculo.

- Fulana, por que você trata ele tão bem? Por que você se esforça para comprar presente bons, presentes caros sendo que ele reage com indiferença? Por que se esforça tanto sendo que o máximo que ele tá dá é um obrigado seco ou um sorrisinho sem graça?

- "Ah, é porque homem é frio assim mesmo. É da natureza deles serem mais durões."

T.R.O.U.X.A! Trouxa que se humilha por homem que não presta. Já disse que é trouxa??
anônima
06/06/2021 10h23
Adoro me humilhar para macho e to cagando para a opinião alheia!!
anônima
06/06/2021 10h28
Quando a mulher não está apaixonada, é assim mesmo.
06/06/2021 10h30
Se for recíproco.
eles respondem
anônimo
06/06/2021 10h22
namorei uma garota 1 ano e 2 mês, se eu ouvi 2 elogios sobre mim sair da boca dela foi muito.
mulher é orgulhosa.
06/06/2021 10h27
Porque se acham pra cacete.
anônimo
06/06/2021 10h29
Essas que dizem isso geralmente nunca namoraram, ninguém quer...