Parece que o governo federal, criou um gabinete não oficial, para tirar o Tite e colocar um técnico alinhado com o governo.
Por enquanto é só especulação.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
06/06/2021 11h06
Eu não sou muito ligada no futebol. Mas teve uma época que circulava na internet o pessoal querendo que tirassem o Tite da seleção, e colocasse o Renato Gaúcho, Pepe Guardiola ou Jorge Jesus.
anônima
06/06/2021 11h10
Amo o Renato há décadas, perfeito como jogador e como técnico.
eles respondem
06/06/2021 11h14
Retranqueiro, porém especialista em copas
06/06/2021 11h15
Não é um técnico alinhado com governo, mas sim tirar um técnico manhoso, que não sabe os anseios da população... No Brasil tem Brasileirão, sulamericana e Libertadores, por que não pode ter copa América?
anônimo
06/06/2021 11h12
Sinceramente, gostaria que o Tite liderasse uma revolta contra essa Cepa América, e os bolsominions ficassem putinhos ( o que eles mais sabem fazer) e parassem de usar a camisa da CBF.
Assim, pessoas normais e que gostam de futebol, pudessem usar de novo a camisa da seleção.
anônimo
06/06/2021 11h01
Não sei quem é, não acompanho futebol
06/06/2021 19h14
Acho que o hexa vem.