Acredito q isso seja muito importante.
E q falam q fica mais a frente onde e meio enrugado,só q o vídeo q assiste para mulher era mais fundo.
Ela gozou rapidinho.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
06/06/2021 12h56
Eu já achei o meu até sozinha com os dedos, em mim é um pouquinho depois dessa parte rugosa.

E pra estimular não é só enfiar os dedos e pronto, é massageando, pra cima, assim:
anônima
06/06/2021 12h59
Não sei, nunca estimulei. Sou virgem só estimulo o clitóris e achava q era tudo a msma coisa
anônima
06/06/2021 10h54
O ponto G só dá pra notar se a mulher já estiver excitada e molhada. Qndo ela estiver, ele fica mais saliente na parte de cima da vulva, vc vai notar pq essa região é diferente das demais, mais pro meio do canal vaginal.
anônima
06/06/2021 12h58
Que bonitinho, normalmente homem é egoista e não proporciona muito prazer a outra mulher.
eles respondem
06/06/2021 10h54
Não sei nem onde fica o clitóris.
06/06/2021 11h11
Meio dedo pra dentro na parte de cima.
So fazer o sangue circular rápido e pressionar por ali que o orgasmo vem.
06/06/2021 11h13
Dizem que fica na parte superior, logo na frente
06/06/2021 12h59
De acordo com a anatomia do sistema genital feminino, o ponto G refere-se a uma localização ricamente vascularizada e inervada que corresponde à projeção interna do clitóris, ou seja, na parte superior dentro do canal vaginal.
anônimo
06/06/2021 19h28
Na parte superior dentro da vagina

No xvideos tem uns vídeos tutoriais explicando dá uma pesquisada lá.