*Depois que passam*
Tipo, se eu passar no concurso pra sargento técnico, eu sei q tem aquele treinamento pesado no começo, mas depois eu só vou lá atender os pacientes e volto pra casa ou a parte física é constante durante a carreira? Porque eu só quero quero atender mesmo, pensei no exército, pq o salário inicial compensa.

elas perguntam
2 0
eles respondem
06/06/2021 11h34
O treinamento físico até você se aposentar , se não quer treinar é melhor nem entrar deixe a vaga para quem aguentae quer isso.