Acho que todo mundo já esteve perto de alguém mais ~ sofisticado ~ em algum momento da vida.

Uma coisa que eu percebo é que a maioria deles são extremamente discretos e silenciosos. Se você chegar já chamando de amigão, dando tapinha nas costas, rindo alto, ou seja, fazendo barulho... eles te olham com um olhar de desdém.
anônima
06/06/2021 11h33
Obs
anônima
06/06/2021 11h46
Fascinada mas com medo de cometer gafes
anônima
06/06/2021 11h50
Eu atendo um monte de gente rica no meu trabalho.
Pra mim,eles são normais, cada um tem uma personalidade não são todos iguais. A maioria é educada, mas também tem os folgados, tem os que são gentis e simpáticos outros são meio arrogantes. Eu não consigo classificar todos com uma mesma característica.
anônima
06/06/2021 12h02
Sim, eu achei normal.
Tem rico que é mais deselegante que um pobre, mas achei o ambiente mais perfumado e principalmente as roupas mais luxuosas.
eles respondem
anônimo
06/06/2021 11h44
Sim, principalmente quando eu trabalhava de Uber
Nunca tive muito problemas com eles mais a principal diferença era o tratamento são na maioria sérios e não conversam né muito
anônimo
06/06/2021 11h41
Sim, quando eu ficava com as patricinha da minha cidade íamos pra chácaras é casas delas... Mas eu tinha uns amigos playboy.
Eu me sentia pobre mas eles eram legais
anônimo
06/06/2021 11h58
Fui pra um evento só com ricaços, o evento era pago e custava R$ 1.300,00 o ingresso, só entrei lá porque havia sobrado algumas vagas e minha professora convidou 4 alunos. Nunca me senti tão deslocado na vida, sabia nem andar.
06/06/2021 19h33
Nunca, mas deve ser muito humilhante.