Estou ficando com uma garota há quase dois meses, desde que ficamos a primeira vez, sempre passamos o fds juntos, ela dorme aq em casa durante a semana alguns dias, e passamos o feriado da última semana juntos aqui em casa tbm.
Porém, ela está começando a falar e fazer algumas coisas que eu suspeito que é para me mostrar que quer ter algo comigo.
-Ela disse que dorme melhor comigo do que em casa sozinha
-Ela passa meu perfume e sempre me mostra que passou, sendo já passou só para ficar em casa de pijama
-Eu trabalho até as 23 hrs, ela costuma dormir as 21 hrs pq acorda cedo, mas quando eu chamo ela para dormir cmg ela sempre vem, msm sendo mais tarde.
-Eu falei que gostei muito de passar o feriado com ela, e ela disse que AMOU passar o feriado cmg. Entre outras coisas...
Ela falaria essas coisas se não quisesse nada comigo, ou quer me mostrar que quer ter algo a mais?

Ps:Eu nunca demonstrei para ela que quero algo a mais, e não fico só com ela, mas estou pensando em começar a ficar. E ela ainda usa os apps de encontro que nos conhecemos, mesmo depois disso tudo

eles perguntam
4 2
elas respondem
06/06/2021 13h12
Eita! A dúvida aí ta forte rs
Pra mim, não parece querer só sexo não
anônima
06/06/2021 12h04
Eu acho que ela quer algo sério, mas deixa os contatos na manga caso não dê em nada com vc. Vc também não pode cobrar nada, já que também fica com outras.
06/06/2021 12h17
Aparentemente parece que quer ter algo a mais sim, mas talvez ela só esteja carente e não tenha interesse em se comprometer com ngm, só perguntando à ela msm pra saber
anônima
06/06/2021 13h11
Ô lerdeza..

Tá nítido que isso aí não é mais só sexo. Se quer namorar pede em namoro logo.
eles respondem
anônimo
06/06/2021 12h06
Cê ainda tem duvida?
anônimo
06/06/2021 12h20
Pra mim está Claro que ela quer alguma coisa séria, Agora é com você chame ela para conversar.