Estava ficando com uma garota, a gente estava dando muito bem. Da última vez, fui beijá-la como de costume e ela negou, disse que quer me namorar mas apenas a partir do ano que vem, que tem muitos compromissos por ora e não poderia assumir este compromisso no momento. O problema, é que desde então ela me ignora e fala apenas o necessário comigo. Como devo proceder? Valeu (para nossos colegas ela mantém a fala que quer ficar comigo)

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
06/06/2021 12h09
Ela pode estar realmente ocupada ou não.
Namoro realmente tem que ter tempo pra dar assistência pra outra pessoa, tem que sair sempre, ficar conversando e também distrai dos afazeres.
Se vc acha que não vale a pena esperar vai pra outra.
anônima
06/06/2021 12h15
Acho q está indecisa ela
06/06/2021 12h19
Achei isso bem estranho... mas se tu gosta dela e quer esperar não vejo problemas. Vai mantendo a amizade, nem falta muito pro ano que vem mesmo, passa voando.
eles respondem
06/06/2021 12h07
Passei por algo bem parecido.
No meu caso ela tava com outro cara e quis me manter ali no canto caso não desse certo com esse outro cara.
Não puxa mais papo e conheça outras garotas.
Pode ser que uma hora ela volte a falar contigo pra tentar uma reaproximação.
Sinceramente, eu acho muita falta de respeito e honestidade.
anônimo
06/06/2021 12h18
Acredito que seja uma desculpa, quem gosta da gente arruma um jeito e geralmente quer crescer juntos. Tente conversar com ela mais não insista e nem force nada, neste caso Veja o que é melhor pra você.
Boa sorte
anônimo
06/06/2021 12h04
"quer me namorar mas apenas a partir do ano que vem, que tem muitos compromissos por ora e não poderia assumir este compromisso no momento. " Ela é uma boa garota, tá cntg e com outro, não quer começar a namorar com você pra não te chifrar. É ela, irmão.
anônimo
06/06/2021 12h07
Isso é desculpa cara. Ctz tem outro rodando o terreiro dela.